Imprimir

Notícias

23/09/2020 | 10h14m - Publicado por: Marcelo Mendes Barroso | Foto: Reprodução Instagram

Bianca Comparto se derrete em olhares apaixonados para Alice Braga em live

Atriz admira sua amada durante entrevista

Bianca Comparto se derrete em olhares apaixonados para Alice Braga em live - Reprodução Instagram

O relacionamento das atrizes Bianca Comparato e Alice Braga parece estar indo às mil maravilhas. Esta semana as duas fizeram uma live com os cineastas Renée Nader Messora e João Salaviza para falar sobre o filme "Chuva é Cantoria na Aldeia dos Mortos", exibido no projeto Cinema de Fachada.

O curioso foi que, após terminada a entrevista, surgiram muitos comentários no Twitter sobre a forma carinhosa e apaixonada que Bianca olhava para a sua amada.

“Bianca passou 90% da live assim, não julgo pq deve ser muito bom ter alice braga como namorada”, postou uma seguidora com uma montagem de várias fotos de atriz olhando para Alice.

"É muito bom”, Bianca respondeu concordando com o mentário.

Logo outros comentários também fizeram coro ao primeiro.

“Nessa relação eu não sei se invejo a Bianca por ter a Alice como namorada ou a Alice por ter a Bianca como namorada, essas mulheres são lindass”, escreveu outra pessoa.

“Não sabia q elas namoravam, mas nossa, que baita casal, baita atrizes”, tuitou mais uma.

O projeto “Cinema de Fachada”, é uma realização de Bianca e Alice e que apresenta projeções de filmes em fachadas de prédios da cidade do Rio de Janeiro.

 

 

 

Alice Braga é confirmada no elenco do novo Esquadrão Suicida

Juntas sim!

Avessas à exposição de suas vidas fora do trabalho, Alice Braga, de 36 anos, e Bianca Comparato, de 34, confirmaram, por meio da assessoria de imprensa, que vivem um romance. Em conversa com a reportagem de OFuxico, a assessoria de Alice destacou que eles optaram por não estender o assunto e apenas confirmaram o que, até então, era especulação.

Trailer de Eduardo e Mônica agita a internet. Veja!
 

Discretas e bem-sucedidas, as atrizes mantém a relação “às sete chaves”. Somente amigos do meio e familiares até então sabiam do romance. Mas os fãs e seguidores ficaram mais atentos e perceberam que as atrizes estão sempre juntas.

Daí começaram a pipocar comentários do tipo "Que casalzão!", embora as duas não tenham assumido a relação publicamente.

As atrizes se conheceram através de amigos em comum, em 2015. Bianca, na época, estava namorando uma produtora, e Alice, solteira, morando nos Estados Unidos. O namoro começou um ano depois e sobrevive à distância com temporadas de ambas no Brasil e no exterior.

Alice e Bianca passaram o último réveillon em Salvador, foram ao show de Anitta e posaram com um fã - separadamente - na Praia da Barra, no Farol, na capital baiana, point descolado da cidade. Não é raro encontrá-las em eventos juntas, quase sempre a trabalho.

Bianca dirigiu um documentário para a HBO e Alice entrou na empreitada com a produtora que mantém com o irmão, a Losbragas. Bianca também é estrela de 3%, série produzida pelo cunhado. Durante o período pré-eleitoral, em 2018, Bianca e Alice se juntaram a manifestantes nas ruas e mais uma vez evitaram serem vistas juntas.

Segundo amigos de Alice, a atriz sempre buscou preservar sua vida pessoal para que não fosse mais importante que sua carreira no cinema

Bianca idealizou casar e ter filhos aos 40 anos

Nascida na zona sul do Rio, filha do escritor e roteirista Doc Comparato e da fonoaudióloga Leila Mendes, Bianca cresceu em meio aos privilegiados.

"Minha família morava num apartamento na Lagoa e estudei na British School, uma bolha da elite carioca. Tinha filas de motoristas buscando as crianças na escola. Mas em casa tive uma educação pé no chão, aprendi cedo a correr atrás das coisas", contou em entrevista à revista Trip.

Na mesma oportunidade, a atriz falou que queria casar e ter filhos, aos 40 anos.

"Quero muito ser mãe, ter uma família grande, uns três filhos. Não posso ver criança que já quero pegar no colo. Deve ter hormônio envolvido nisso. Quero engravidar e também adotar", disse ela.

Bianca ainda explicou o porquê não gosta de falar sobre sua vida pessoal.

“Acho doente essa indústria da fofoca, já vi tantos amigos sofrendo com a intimidade estampada numa revista. Quando você lê, parece uma coisa menor, mas, cara, é a vida de alguém. Uma vez que você abre a sua vida, não dá pra fechar, então tem que colocar limites. O artista que é discreto, a imprensa tem um respeito maior. Você não vê a cara dos filhos do Wagner Moura por aí."

À revista Trip a atriz deu sua opinião sobre bissexualismo e ainda ressaltou que segue seu coração.

"Hoje em dia acho que nem esses rótulos de bissexual ou homossexual servem mais. É humano com humano, pessoa com pessoa. Não é porque uma mulher se veste como homem que ela gosta de sair com mulheres. Tem uma amiga que chama isso de híbrido. É a geração x, aquela coisa de meninxs. Acho lindo que esta geração esteja vindo sem rótulos. Sigo muito o meu coração e isso é libertador. Mas vivi boa parte da minha vida fazendo as coisas para os outros. Me formei em comunicação social na PUC para cumprir o papel de filha porque era o desejo dos meus pais que eu tivesse um diploma. Faço análise há nove anos e aprendi a me escutar mais. Ouço o que os outros têm a dizer, mas a decisão final é minha.'

Fora da Globo

Do alto de seus 1,54 metro de altura e 44 quilos, Bianca exibe um respeitável currículo de nove longas, dez séries e seis novelas, incluindo a célebre Avenida Brasil (2012).

A atriz deixou a Globo logo após a novela.

"Saí daquela zona de conforto da Globo para ir atrás de projetos muitas vezes de baixo orçamento. Foi quando surgiu A Menina Sem Qualidades (2013), com o Felipe Hirsch, e depois Sessão de Terapia, com o Selton Mello, dois trabalhos dos quais tenho muito orgulho. Acho que a maior riqueza de um ator é poder escolher em quais projetos vai trabalhar e isso eu tenho. Tenho um imóvel, mas é de família. Se tivesse ficado na Globo, a essa altura poderia comprar um, mas não foi o caso."

Contudo, ela assumiu que sente saudades da emissora.

"Tenho uma relação muito próxima, cresci ali acompanhando meu pai nos sets. Ele escreveu minisséries como Lampião e Maria Bonita e Malu Mulher".

Sua irmã, a também atriz Lorena Comparato, vive em Portugal. 

Alice evita citar parentesco

Nascida em São Paulo, Alice é filha da atriz Ana Braga com o jornalista Ninho Moraes, sobrinha da consagrada Sônia Braga, e sua irmã, Rita, é produtora de cinema.

A atriz evita falar sobre o parentesco com a tia famosa.

"Sonia se mudou para os Estados Unidos quando eu estava nascendo. Então, ela era minha tia, mas morava longe.  E, quando eu comecei a trabalhar fora, ela estava voltando para o Brasil. Sinto-me grata por ela ter sido uma das pessoas que abriram esta indústria ainda mais para estrangeiros. Mas Cidade de Deus (2002) me deu oportunidade de entrar em contato com agentes e diretores. Pouca gente sabia que eu era sobrinha da Sonia Braga na época. Tenho o maior orgulho do trabalho dela e é uma honra ser sua sobrinha, mas é bacana ver como tudo aconteceu de forma independente", contou a atriz À revista Contigo.

Famosos se posicionam contra o presidente Jair Bolsonaro na web





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico