Notícias às 15:15

Bianca Rinaldi diz não ter medo de envelhecer

Divulgação
Perto de completar 42 anos, a atriz  Bianca Rinaldi afirmou em entrevista à revista Magazine In Rio que não tem medo de envelhecer e que gosta de aplicar botox por uma vaidade natural.
 
"Não tenho medo de envelhecer, mas acho que chega uma idade que não adianta falar que não porque é mentira, toda mulher passa, que é a hora que começam a vir as rugas. Essa mudança tem uma adaptação que você pensa realmente que a hora chegou, é isso e não tem mais jeito e é aí que entra o bom senso que muitas pessoas acabam às vezes perdendo. Entram na faca, vai e esticam tudo, e você acaba perdendo a sua fisionomia. Isso jamais! Eu tenho consciência de que isso não vai acontecer, porque morro de medo de faca. Pode ser que algum dia eu pense sobre isso, mas hoje não, não faço nada", conou a loira mãe das gêmeas Beatriz e Sofia.
 
Bianca admite gostar de botox, mas critica quem diz que ela não vive sem fazer o procedimento estético.
 
"Como assim eu amo utilizar botox? As pessoas falam as coisas de maldade. Daqui a pouco vão falar que eu como botox também né, para ficar dura por dentro (risos). É uma vaidade natural, saudável, que é você se cuidar no seu dia a dia sem excessos. É você acordar e pentear o cabelo, escovar os dentes, passar seu perfume, escolher sua roupa… Eu me considero com uma vaidade normal. Eu gosto do botox e acho que ele tem um efeito muito bom para quem não quer fazer nenhuma cirurgia futura. Acho que ele ajuda muito, não é nada agressivo porque é uma substância que depois o corpo absorve e não faz mal nenhum. Sou adepta ao botox, mas não amo e não como botox, eu ainda não ingeri pela boca o botox, segundo dizem as fontes extras externas por aí (risos). Mas sou a favor sim, desde que seja sem exageros. Não adianta também ficar toda esticada porque você vai abrir a boca e levantar o braço (risos)", brincou ela, em um bate papo com o dono da revista Junior Provesi.
 
Bianca Rinaldi começou a carreira na televisão aos 15 anos como a Paquita Xiquita Bibi, no programa Xou da Xuxa, da Rede Globo. Aos 42 anos, ela diz que não mudaria nada em seu corpo.
 
"Deus é muito generoso comigo, não tenho nada para reclamar. Eu gosto do jeito que sou, eu me amo, eu me amo. (risos). Sem ser pedante, sou assim 100% todos os dias? Não, não sou. Tem dias que nem me olho direito, tem dias que me sinto um bagaço, um bagulho, mas vamos em frente. Normal do ser humano, o ser humano é assim".
 

Com as filhas, Bianca Rinaldi acena para fotógrafo ao viajar
Juliana Xavier e Mussunzinho estreiam peça Teen
Fernanda Pontes faz festa de aniversário ao filho Matheus

Notícias Relacionadas