Notícias às 06:00

Bibi Perigosa vai protagonizar filme policial

Reprodução/YouTube

Depois de servir como inspiração para A Força do Querer, novela de Glória Perez exibida pela Globo, na faixa das 21h, Bibi Perigosa deve viver uma traficante, no filme ARep – Operação Rocinha, praticamente todo rodado, aliás, na comunidade e com um elenco quase 90% formado por atores locais.

“O filme conta a história de um homem que faz vários concursos e passa para a Polícia Militar. Ele é alocado na Comunidade da Rocinha e se vê envolvido em várias situações conflituosas e cheias de hostilidade. (…) Esse filme vem sendo gravado há dois anos na Rocinha. O interessante disso tudo é ver que, mesmo em meio a uma guerra real, a arte continua sobrevivendo a tudo isso e as pessoas envolvidas no projeto permanecem firmes, pelo sonho de que, em dezembro, este projeto estará nas telonas”, chegou a afirmar, para OFuxico, a própria Fabiana Escobar, que, aliás, será a grande protagonista do longa.

Visivelmente ansiosa para conferir tal projeto já pronto, Bibi ainda falou, durante o papo, sobre como foi se transformar em uma personagem e atuar, na frente das câmeras.

“A princípio, me deu um certo nervoso de estar nessa situação. Mas, quando começamos, no set, que vi os outros atores e o ritmo de gravação, relaxei e percebi que a personagem não sou eu”, declarou Bibi.

Vale lembrar que ela foi uma das principais inspirações para a história da personagem Bibi, uma das principais da mais recente novela de Glória Perez, que fez o maior sucesso, nas telinhas da Globo.

No filme, sua personagem deve se chamar Bibi Tiroteio.

Notícias Relacionadas