Notícias às 01:00

Big Sean chama a ex-noiva Naya Rivera de heroína

Reprodução/Instagram

O rapper Big Sean fez uma homenagem à ex-noiva Naya Rivera, após a confirmação de sua morte, vítima de afogamento ao salvar seu filho Josey, de quatro anos, das fortes correntezas inesperadas no lago Piru, na Califórnia, no dia 8 de julho.

O cantor de 32 anos admitiu que ainda está tentando processar a notícia chocante, enquanto publicou uma foto da ex com seu filho, em seu Instagram.

Big Sean – que escreveu anteriormente a música I Don't F ** k With U sobre Naya após sua amarga separação – escreveu: "Descanse em paz Naya, Deus abençoe sua alma! Obrigado por abençoar a todos nós com seu talento e presença."

O rapper disse que 'ainda está em choque' com sua morte trágica.

Sean mencionou como Naya corajosamente usou sua energia para impulsionar seu filho Josey, de quatro anos, para o barco momentos antes de se afogar.

Ele continuou: "Você é uma heroína! Não apenas por causa de como salvou seu filho, mas também por causa das barreiras que você derrubou para tantas pessoas, para fazê-las se sentirem confiantes em si mesmas, permanecerem bem e se orgulharem quando não podiam conseguir isso por conta própria".

Continuou: "Ainda estou sofrendo e em choque, não acredito que isso seja real. Estou orando por você e sua família e sei que você está vigiando e protegendo-os. Descanse em paz, Naya".

Big Sean – que pediu Naya em casamento em 2013 após seis meses de namoro – confessou que sempre 'apreciará e valorizará' o tempo que passaram juntos.

Ele confessa que o passado fez dele uma pessoa melhor.

Publicação de Big Sean no Instagram

Clique aqui para ver a publicação original

Cory Monteith ajudou a encontrar o corpo de Naya

O ator Kevin McHale, um dos artistas presentes no elenco de Glee, citou Cory Monteith, recentemente, depois da notícia de que acharam o corpo de Naya Rivera no Lago Piru, na Califórnia. A atriz havia saído com o filho, Josey Dorsey, no dia 8 de julho, para um passeio de barco no local, mas morreu afogada durante um mergulho.

A ligação feita por Kevin aconteceu pois o desaparecimento de Naya foi resolvido na última segunda-feira (13), mesmo dia em que Cory morreu, em 2013.

“Eu não sou religioso de nenhuma forma, mas você precisaria se esforçar muito para me convencer que o Cory não nos ajudou a encontrar a nossa menina. Esses dois, de muitas formas, eram as versões masculina e feminina de uma mesma pessoa. Ambos ótimos, atenciosos, talentosos, os mais divertidos e pessoas muito, muito boas”, escreveu ele, no Twitter,em resposta a um vídeo no qual Rivera e Monteith aparecem interagindo com fãs.

Notícias Relacionadas