Imprimir

Notícias

10/07/2020 | 16h37m - Publicado por: OFuxico | Foto: Reprodução/Instagram

Big Sean quebra o silêncio sobre Naya Rivera

O rapper demonstrou que também está preocupado e em orações pela ex-noiva...

Big Sean quebra o silêncio sobre Naya Rivera - Reprodução/Instagram

Big Sean ficou muito abalado ao saber do desaparecimento da ex-noiva Naya Rivera e demonstrou seu apoio através de orações. O rapper de 32 anos deu 'like' a uma série de tweets de pessoas que estavam rezando para que a atriz de Glee fosse encontrada com vida.

Um dos tweets que a estrela da música deu 'like' dizia: "Orações a Naya Rivera. Espero que ela esteja bem".

Outra das mensagens dizia: "Rezando para encontrar Naya Rivera. Ela escreveu isso há 6 dias: 'Não importa o ano, a circunstância ou os problemas cotidianos, estar vivo é uma bênção. Aproveite ao máximo o hoje e tudo o que recebe. O amanhã não é certo".

Big Sean também gostou de um tweet que pedia às autoridades que continuassem sua busca por Naya, depois de suspenderem seus esforços durante a noite.

Atriz de Glee está desaparecida

A procura por Naya Rivera começou depois que seu filho Josey, de quatro anos, foi encontrado dormindo sozinho em um barco no lago Piru na quarta-feira (08) à tarde.

De acordo com o site TMZ, Josey - cujo pai é o ex-marido de Naya, Ryan Dorsey - estava dormindo quando foi encontrado no bote alugado, por outro velejador.

Mergulhadores imediatamente começaram a procurar no lago, mas não encontraram nenhum vestígio da atriz até que a busca fosse suspensa ao cair da noite de quarta-feira.

As autoridades confirmaram que haviam enviado equipes aéreas e de mergulho para 'procurar [uma] possível vítima de afogamento'.

O colete salva-vidas de Naya ainda estava no barco, e sua bolsa foi encontrada dentro do carro, que ficou no estacionamento perto da empresa de aluguel de barcos.

Última mensagem de Naya Rivera tem conexão com suicídio

Relacionamento com Big Sean

Em 2016, Naya Rivera lançou o seu tão aguardado livro, chamado Sorry, not Sorry: Dreams, Mistakes and Growing Up. Entre vários assuntos abordados na obra, a atriz deu mais detalhes sobre o seu relacionamento conturbado com o ex-noivo, o rapper Big Sean.

O site E!Online revelou partes do livro em que Naya comenta sobre a traição do rapper com a cantora Ariana Grande.

"Nós estávamos brigando havia cinco dias seguidos enquanto ele estava viajando, e depois no único dia em que ele estava de volta em Los Angeles, ele disse que não queria me ver”, escreveu a atriz que, como tinha a chave da casa do rapper, foi até lá e encontrou Ariana.

"Adivinha que menina está sentada de pernas cruzadas no sofá ouvindo música? Rima com Smariana Schmande”.

Naya também conta no livro que só descobriu o fim de seu noivado com Big Sean pelas redes sociais.

"Eu descobri que não estava mais noiva pela internet, ao mesmo tempo em que o resto do mundo também descobria. Não só não iríamos mais nos casar como aparentemente não estávamos nem mais juntos”, completou.

Famosas pedem orações pelo desaparecimento da atriz de Glee





Notícias Relacionadas

09/07/2020 | 10h18m - Flávia Almeida

Atriz de Glee está desaparecida



Instagram

Instagram

OFuxico