Imprimir

Notícias

23/01/2020 | 05h00m - Publicado por: OFuxico | Foto: Reprodução/Instagram

Billie Eilish assina milionário acordo com a Apple TV+

A plataforma está preparando um documentário sobre a ascensão ao estrelato

Billie Eilish assina milionário acordo com a Apple TV+ - Reprodução/Instagram

Aos 18 anos de idade, Billie Eilish acaba de assinar um contrato milionário com a plataforma Apple TV+, para seu próximo documentário.

A cantora vai embolsar US$ 24,7 milhões (R$ 101 milhões) por documentar sua ascensão ao estrelato após o lançamento de seu álbum de estreia 'When We Adormed, Where Do We Go?'.

A artista contou à revista Billboard que não vê a hora do lançamento de seu filme ainda sem título, porque ela não viu nenhuma imagem da produção.

"Eu não vi nada disso. Eu estou apavorada. Estou com medo. Eles estão filmando desde julho de 2018... Quem tem tantas imagens? Eu nunca as vi. Estou aterrorizada.", comentou.

Embora ainda não há detalhes do documentário, ele está sendo dirigido por R.J. Cutler.

O diretor de 58 anos teve acesso à vida familiar da estrela, e também aos bastidores de suas apresentações.

James Bond

Segundo o jornal Daily Mail, Billie Eilish pode ser a artista mais jovem a gravar tema para James Bond, logo após ser escolhida para escrever a música principal de No Time To Die.

Apesar dos chefes de James Bond ainda não terem comentado a notícia, os fãs já estão reagindo positivamente aos rumores nas redes sociais.

No Time To Die marca a saída final de Daniel Craig como o espião britânico 007, e será lançado dia 2 de abril deste ano.

A cantora comentou: "Ser capaz de gravar a música principal de um filme que faz parte de uma série tão lendária é uma grande honra. James Bond é a franquia de filmes mais legal de todos os tempos. Ainda estou em choque. Escrever a música principal de um filme de Bond é algo que sonhamos por toda a vida.".





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico