Imprimir

Notícias

21/02/2020 | 12h00m - Publicado por: OFuxico | Foto: Reprodução/Instagram

Billie Eilish deixou de ler comentários nas redes sociais

A cantora gostava de interagir com seus fãs, mas os trolls arruinaram a experiência

Billie Eilish deixou de ler comentários nas redes sociais - Reprodução/Instagram

Billie Eilish disse, durante participação no programa Breakfast, da rede BBC, que comentários desagradáveis ​​nas redes sociais 'arruinaram' sua vida.

A intérprete de 'No Time To Die' decidiu deixar de ler os comentários sobre ela no Instagram, Twitter e outras plataformas online, para não se sentir 'afetada' pela opinião de outras pessoas.

"Parei há dois dias. Parei de ler os comentários completamente. Estava arruinando a minha vida. É estranho. Quanto mais coisas grandes você faz, mais as pessoas te odeiam", justifica.

Embora ela considere a Internet divertida, ela sabe que é difícil lidar com os rolls:

"As pessoas dizem qualquer coisa para fazer as pessoas rirem. É uma loucura que eu tenha lido comentários. Parei há muito tempo, mas o problema é que eu sempre quis manter contato com meus fãs e as pessoas arruinaram isso para mim e para eles", reclama.

"Os trolls são péssimos. Ainda tento dar 'like' nas postagens de fãs. Se vejo meus fãs em qualquer lugar, só quero falar com eles. São pessoas, são como eu. São como meus amigos, mas a Internet está arruinando minha vida, então eu desliguei", afirma.

Amizade com Drake

Em entrevista mais recente à Vogue, a artista de 18 anos defendeu sua amizade com o rapper.

"A internet está uma bagunça estúpida no momento. Todo mundo é tão sensível. Um homem adulto não pode ser fã de um artista? Há tantas pessoas com quem a internet deveria estar mais preocupada”, declarou ela.

"Tipo, você realmente vai dizer que Drake é assustador porque ele é meu fã, e então vai votar no Trump? Que merd* é essa?", continuou.


 





Notícias Relacionadas

14/12/2020 | 12h15m - Juliana Picanço

Lexa esclarece ausência de Mc Guimê: 'É mais íntimo'

06/11/2020 | 12h22m - Juliana Picanço

Ingrid Guimarães revela que não sabe lidar com haters



Instagram

Instagram

OFuxico