Imprimir

Notícias

18/12/2020 | 02h00m - Publicado por: OFuxico | Foto: Reprodução/Instagram

Billie Eilish dorme no quarto dos pais

Cantora confessou que morre de medo de dormir sozinha

Billie Eilish dorme no quarto dos pais - Reprodução/Instagram

Billie Eilish pode ter o quarto dos seus sonhos, todo equipado, mas a cantora afirma que ainda dorme no quarto dos pais. A artista de 18 anos confessou que tem medo de dormir sozinha e por isso prefere dormir na cama  com seus pais, para evitar os 'monstros' em seu próprio quarto. 

Billie falou disso em um pequeno clipe de seu próximo documentário da Apple TV + ‘Billie Eilish: The World A Little Blurry’. 

No trailer, a cantora aparece vendo seu telefone enquanto se deita em uma cama e diz: "Esta é a cama dos meus pais. Eu durmo aqui porque tenho medo de monstros no meu quarto.” 

Billie Eilish já falou sobre suas dificuldades para dormir, já que muitas vezes é atormentada por pesadelos severos. 

 "Fui dormir em um avião sentada outro dia, tipo, pela primeira vez. Tive paralisia do sono três vezes. Tenho muitos problemas estranhos de sono. Tenho sonhos terríveis e coisas assim. Paralisia do sono, terrores noturnos ... demoro uma eternidade para adormecer. Não entendo como as pessoas podem adormecer [imediatamente] - isso é muito estranho para mim.", explicou. 

Eilish admitiu que seus pesadelos podem afetar seu dia inteiro, e tem sido particularmente difícil ultimamente, devido a um pesadelo recorrente. 

Ela acrescentou: "É estranho porque normalmente os pesadelos que eu tenho não me fazem acordar. Ultimamente, eu tive alguns que me acordam, mas normalmente o sonho é a noite inteira - então a noite inteira é aterrorizante (...) Eu vou ter um sonho que realmente bagunça minha cabeça e me faz sentir ... Eu não sei o que é, mas me faz sentir desconfortável o dia todo. Eu tive o mesmo pesadelo por tipo dois meses seguidos. Horrível. E isso me afeta no dia a dia. Afeta como eu ajo e tudo mais.", justificou.  

Billie Eilish escreveu tema de James Bond na cama
Billie Eilish se emociona com Britney dançando suas músicas

Documentário 

O documentário sobre a carreira de Billie Eilish vai chegar antes do que imaginamos! Segundo a revista Variety, a produção Billie Eilish: The World's A Little Blurry chegará ao cinema e na AppleTV+ em fevereiro de 2021. 

O filme seguirá a ganhadora do Grammy de 18 anos enquanto ela se prepara para o lançamento de seu álbum de estreia, When We All Fall Asleep, Where Do We Go?. 

O álbum foi um grande ganhador do Grammy, levando para casa os troféus por Melhor Novo Artista, Álbum do Ano, Gravação do Ano, Música do Ano e Melhor Álbum Pop. 

A produção também mostrará momentos privados de Billie com sua família e os bastidores de suas aparições públicas.





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico