Imprimir

Notícias

10/08/2020 | 07h00m - Publicado por: OFuxico | Foto: Reprodução/YouTube

Billie Eilish escreveu tema de James Bond na cama

Mãe da cantora de 18 anos foi quem fez essa revelação...

Billie Eilish escreveu tema de James Bond na cama - Reprodução/YouTube

Maggie Baird, mãe de Billie Eilish, revelou que a filha de 18 anos escreveu o tema de James Bond na cama, como ela costumava compor quando tinha 13 anos.

Foi no mesmo quarto, em 2015, que a cantora escreveu seu tema Ocean Eyes, que impulsou sua carreira, e a mulher de 61 anos comentou que para ela ainda é difícil processar tudo o que a família vem passando com o sucesso da filha, que já ganhou cinco Grammys e se tornou a artista mais transmitida do planeta.

"Ouvi dizer que Billie é descrita como uma das maiores estrelas do mundo e isso é muito difícil para eu processar. Vivemos exatamente da mesma maneira, exceto que nossa casa está cheia de coisas - muito mais sapatos e muito mais fan art", disse Maggie.

Billie Eilish pede ordem de restrição contra invasor
 

A mulher assegura que apesar da fama e dinheiro, a família continua vivendo do mesmo jeito:

"Vivemos uma vida muito normal quando estamos em casa, exceto que também é muito anormal porque fazemos coisas malucas (...) quando você tem uma garota de 13 anos e seus empresários estão ligando e as gravadoras estão chamando, isso é realmente chocante”, comentou.

Fã de Britney Spears

Semana passada Britney Spears demonstrou que também é uma das fãs de Billie Eilish. A cantora compartilhou alguns vídeos usando as músicas da jovem artista de 18 anos, e isso deixou Billie muito emocionada.

Eilish contou que 'quase fez xixi nas calças' quando viu que Britney Spears postou vídeos usando suas músicas.

No último episódio do show Me & Dad Radio, da Apple Music, Eilish e seu pai, Patrick, refletiram sobre as influências musicais da infância da cantora, incluindo Spears, Avril Lavigne, Taylor Swift e as Spice Girls.

"Cara, essa era de Britney foi de explodir o cérebro", Eilish disse, depois que a música de Spears, Baby One More Time, tocou em seu celular. "Um 'olá' para Britney também, porque ultimamente ela... bom, desde que estou no Instagram, há algumas semanas, ela postou alguns vídeos com as minhas músicas e eu quase fiz xixi nas calças", contou.

"Então, eu te amo, Britney", Eilish continuou. "Mas essa é um clássico. Todo mundo conhece Baby One More Time. Eu costumava dançar na sala com esse pequena caixinha horrível de música. Então vamos. Vamos, Britney".

Spears postou um vídeo dançando a música Bad Guy em junho, e depois outra das músicas de Eilish, Bury a Friend, no começo de julho.

Eilish disse que sua música preferida quando criança era uma de Taylor Swift, Picture to Burn, que era 'muito legal e má' - mas que ela não sabia que era de Taylor até recentemente.





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico