Imprimir

Notícias

20/12/2019 | 20h00m - Publicado por: OFuxico | Foto: Reprodução/Instagram

Billie Eilish manifestou seu medo por completar 18 anos

A cantora teme que as pessoas passem a ser menos empáticas ou educadas com ela

Billie Eilish manifestou seu medo por completar 18 anos - Reprodução/Instagram

Billie Eilish completou 18 anos dia 18 de dezembro e a cantora californiana manifestou seu medo por chegar a maioridade.

Em conversa com o apresentador Jimmy Kimmel, ela declarou que não é fácil crescer em público, e teme que agora que já tem 18 anos, as pessoas passem a ser menos empáticas ou educadas com ela.

"Tenho medo que as pessoas digam: 'Agora posso expressar o ódio que sinto por ela'", comentou. Um medo que parece irracional, mas é natural que uma jovem que cresceu no ritmo das redes sociais saiba o que acontece através desses meios de comunicação.

Billie Eilish amadureceu em meio a sua fama e popularidade, algo que não é fácil, segundo ela. Mas ela admite que se deu bem, e espera continuar sua vida 'adulta' focada em sua vida e carreira.

Apesar de seus medos, a cantora confessou: "A ilusão da maioridade continua me seguindo".

Críticas

Recentemente a jovem cantora e compositora foi bastante criticada por não saber quem era o grupo Van Halen. Embora seu entorno seja a música, ela não conhece muitos artistas que fizeram sucesso no passado, devido à sua pouca idade.

Quando ela não soube dizer o nome de um dos integrantes da banda que iniciou em 1972, Jimmy Kimmel afirmou que ela terá todo o tempo do mundo para conhecer as grandes lendas do rock que triunfaram vinte anos antes dela nascer.

Alguns fãs do Van Halen mostraram sua indignação pelo fato de uma jovem cantora de sucesso não conhecer uma das bandas de rock mais influentes, o que tornou Van Halen trending topics nas redes sociais.

Um dos comentários mais aplaudidos e retuitados foi de alguém com laços de sangue com o grupo de hard rock, o filho de Eddie Van Halen, Wolfgang Van Halen, que defendeu a cantora, dizendo:

"Se você não ouviu Billie Eilish, dê uma chance. É genial. Se você não ouviu Van Halen, dê uma chance a eles. Eles também são ótimos. O objetivo da música é unir, não separar. Ouça o que você quer e não ridicularize os outros por não saberem o que você gosta.".





Notícias Relacionadas

29/10/2020 | 13h00m - OFuxico/Juliana Picanço

Kim Kardashian aluga ilha para comemorar aniversário



Instagram

Instagram

OFuxico