Notícias às 11:00

Billie Eilish pede ordem de restrição contra invasor

Reprodução/YouTube

De acordo com o TMZ, Billie Eilish entrou com um pedido de ordem de restrição contra um rapaz que vem aparecendo repetidamente em frente a casa da cantora. O portal noticiou que além de invadir a propriedade de Billie, o homem de 24 anos, identificado como Prenell Rousseau, não manteve o distanciamento social e nem mesmo utilizou a máscara de proteção, medidas de segurança contra a contaminação pelo coronavírus.

Billie Eilish comenta sobre o dia a dia na quarentena

Foi reportado que nos documentos apresentados à Justiça norte-americana, Billie diss que Rousseau começou a aparecer em sua casa na última segunda-feira (4), tocando a campainha. Pela câmera de segurança, o pai da artista, Patrick O'Connell, teria perguntado o que o homem queria, e a resposta foi com uma outra pergunta, se a casa era onde Eilish mora.

Mesmo com Patrick negando, Prenell retornou mais tarde.

Billie Eilish deixou de ler comentários nas redes sociais

"Enquanto esperávamos pelos seguranças,  o Sr. Rousseau permaneceu na nossa varanda, sentou-se e começou a ler um livro, enquanto continuava a se envolver em um monólogo periódico. Meu pai pediu várias vezes que ele saísse, mas ele recusou", disse Billie.

O fã obcecado voltou no dia seguinte e tentou entrar na casa, forçando a maçaneta da porta. Ele ainda teria aparecido novamente cerca de sete vezes, sendo cinco delas sem máscara facial. Nas duas ocasiões em que usava a proteção, Rousseau abaixou a máscara para falar com seguranças de Billie.

Billie Eilish foi a artista internacional mais buscada no Brasil em 2019

O rapaz também se deitou junto ao muro para passar a noite perto do imóvel e foi preso duaas vezes, mas os policiais teriam dito à artista que não poderiam fazer nada significante. Além de invasão de propriedade ser considerado um crime não violento, existe uma tentativa de manter criminosos não violentos fora da prisão devido à disseminação da Covid-19.

Mesmo que Prenell tenha sido mandado para Nova York, Billie Eilish decidiu pedir a ordem de restrição para ela e seus ppais, com medo de que o invasor volte a aparecer.

Billie Eilish abre show com vídeo poderoso sobre aparência

Notícias Relacionadas