Imprimir

Notícias

22/10/2020 | 12h00m - Publicado por: OFuxico | Foto: Reprodução/Instagram

Billie Eilish prepara mais um single sobre suicídio

Everything I Wanted deve ser lançada em novembro

Billie Eilish prepara mais um single sobre suicídio - Reprodução/Instagram

Billie Eilish anunciou que lançará seu single intitulado Everything I Wanted em novembro, no qual ela fala novamente sobre o polêmico assunto do suicídio. A intérprete de 18 anos disse em uma entrevista à BBC que sua inspiração para a música foi um sonho.

"Começamos a escrever porque literalmente tive um sonho em que cometi suicídio e ninguém se importou, e todos os meus melhores amigos saíram em público e disseram algo como: 'Oh, nunca gostamos dela'", disse.

Este álbum foi feito por Billie Eilish em colaboração com seu irmão Finneas, a quem ela considera seu melhor amigo e cúmplice musical.

Os dois escreveram o tema "Everything I Wanted" juntos, segundo a cantora.

"Este álbum é especial para mim, e muito em breve direi por quê", escreveu no Instagram, fazendo mistério, ao compartilhar a capa do novo álbum.

 

Documentário

O documentário sobre a carreira de Billie Eilish vai chegar antes do que imaginamos! Segundo a revista Variety, a produção Billie Eilish: The World's A Little Blurry chegará ao cinema e na AppleTV+ em fevereiro de 2021.

O filme seguirá a ganhadora do Grammy de 18 anos enquanto ela se prepara para o lançamento de seu álbum de estreia, When We All Fall Asleep, Where Do We Go?.

O álbum foi um grande ganhador do Grammy, levando para casa os troféus por Melhor Novo Artista, Álbum do Ano, Gravação do Ano, Música do Ano e Melhor Álbum Pop.

A produção também mostrará momentos privados de Billie com sua família e os bastidores de suas aparições públicas.

Billie Eilish escreveu tema de James Bond na cama
Billie Eilish se emociona com Britney dançando suas músicas





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico