Imprimir

Notícias

24/07/2020 | 12h00m - Publicado por: OFuxico | Foto: Reprodução/Instagram

Billie Eilish se emociona com Britney dançando suas músicas

A cantora de 18 anos comentou sobre a situação

Billie Eilish se emociona com Britney dançando suas músicas - Reprodução/Instagram

Semana passada Britney Spears demonstrou que também é uma das fãs de Billie Eilish. A cantora compartilhou alguns vídeos usando as músicas da jovem artista de 18 anos, e isso deixou Billie muito emocionada.

Eilish contou que 'quase fez xixi nas calças' quando viu que Britney Spears postou vídeos usando suas músicas.

No último episódio do show Me & Dad Radio, da Apple Music, Eilish e seu pai, Patrick, refletiram sobre as influências musicais da infância da cantora, incluindo Spears, Avril Lavigne, Taylor Swift e as Spice Girls.

"Cara, essa era de Britney foi de explodir o cérebro", Eilish disse, depois que a música de Spears, Baby One More Time, tocou em seu celular. "Um 'olá' para Britney também, porque ultimamente ela... bom, desde que estou no Instagram, há algumas semanas, ela postou alguns vídeos com as minhas músicas e eu quase fiz xixi nas calças", contou.

"Então, eu te amo, Britney", Eilish continuou. "Mas essa é um clássico. Todo mundo conhece Baby One More Time. Eu costumava dançar na sala com esse pequena caixinha horrível de música. Então vamos. Vamos, Britney".

Spears postou um vídeo dançando a música Bad Guy em junho, e depois outra das músicas de Eilish, Bury a Friend, no começo de julho.

Eilish disse que sua música preferida quando criança era uma de Taylor Swift, Picture to Burn, que era 'muito legal e má' - mas que ela não sabia que era de Taylor até recentemente.

Ordem de restrição

De acordo com o TMZ, Billie Eilish entrou com um pedido de ordem de restrição contra um rapaz que vem aparecendo repetidamente em frente a casa da cantora. O portal noticiou que além de invadir a propriedade de Billie, o homem de 24 anos, identificado como Prenell Rousseau, não manteve o distanciamento social e nem mesmo utilizou a máscara de proteção, medidas de segurança contra a contaminação pelo coronavírus.

Foi reportado que nos documentos apresentados à Justiça norte-americana, Billie diss que Rousseau começou a aparecer em sua casa na última segunda-feira (4), tocando a campainha. Pela câmera de segurança, o pai da artista, Patrick O'Connell, teria perguntado o que o homem queria, e a resposta foi com uma outra pergunta, se a casa era onde Eilish mora.

Mesmo com Patrick negando, Prenell retornou mais tarde.

"Enquanto esperávamos pelos seguranças,  o Sr. Rousseau permaneceu na nossa varanda, sentou-se e começou a ler um livro, enquanto continuava a se envolver em um monólogo periódico. Meu pai pediu várias vezes que ele saísse, mas ele recusou", disse Billie.

O fã obcecado voltou no dia seguinte e tentou entrar na casa, forçando a maçaneta da porta. Ele ainda teria aparecido novamente cerca de sete vezes, sendo cinco delas sem máscara facial. Nas duas ocasiões em que usava a proteção, Rousseau abaixou a máscara para falar com seguranças de Billie.

O rapaz também se deitou junto ao muro para passar a noite perto do imóvel e foi preso duaas vezes, mas os policiais teriam dito à artista que não poderiam fazer nada significante. Além de invasão de propriedade ser considerado um crime não violento, existe uma tentativa de manter criminosos não violentos fora da prisão devido à disseminação da Covid-19.

Mesmo que Prenell tenha sido mandado para Nova York, Billie Eilish decidiu pedir a ordem de restrição para ela e seus ppais, com medo de que o invasor volte a aparecer.





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico