Notícias às 19:45

Billie Eilish se irrita com capa de revista. Entenda!

Reprodução / Instagram

Na última terça-feira (27), a revista Nylon, em sua edição alemã, divulgou uma de suas novas capas para o próximo mês. A revelação da indústria fonográfica, Billie Eilish, foi a escolhida para estampar a públicação, o que pode ser considerado bem legal. O problema é que a cantora não gostou nem um pouco disso.

Mas como assim? Acontece que a revista retratou a cantora como se fosse um robô. Isso mesmo, ela aparece careca e nua, com um efeito todo metalico e holográfico cobrindo seu corpo, o que não a agradou nem um pouco.

Irritada com o que viu, Billie foi até os comentários da postagem e deixou a sua opinião bem explícita quanto a capa, enfatizando que nem ela, nem sua equipe foram consultadas pelo veículo, além de apontar a sua idade – ela tem 17 anos – e o fato de ser um ensaio nu.

"O que é isso? Eu nunca fui consultada pela Nylon sobre essa foto. Eu não sabia que o ensaio iria acontecer, nem mesmo a minha equipe. Essa nem mesmo é uma foto minha verdadeira. Não tive nenhuma participação criativa nisso. Vocês vão fazer uma foto minha sem camisa? Que não é real? Sendo que tenho 17 anos? E ainda colocar na capa? Mesmo que fosse uma versão robótica minha… Eu não consenti com isso de jeito algum. E retirar todo o meu cabelo? Vergonha de vocês!", escreveu a artista.

Billie Eilish se irritou com capa de revista usando uma imagem computadorizada dela

A Nylon, então, respondeu a cantora e os fãs que logo se aglomeraram nos comentários.

"Nunca foi nossa intenção criar uma imagem que fosse confusa ou que insultasse a Billie. Só queríamos homenagear o impacto de Billie e de seu trabalho criando esse avatar que é parte de uma série de capas sobre o poder dos novos artistas no mundo digital. Esse avatar é uma criação 3D dedicada às suas realizações e aos efeitos positivos que ela teve no mundo inteiro – inclusive em nós”.

A revista, por sua vez, reposndeu a cantora e aos fãs

Confira a publicação na íntegra:

 

Confira quem são os vencedores do VMA 2019
Normani lança single Motivation
Vem saber as surpresas que rolaram no Teen Choice Awards
 

Notícias Relacionadas