Notícias às 15:00

Billie Eilish surpreende ao surgir sexy de lingerie

Reprodução/Instagram

Billie Eilish ganhou milhões de elogios dos fãs ao compartilhar seu primeiro ensaio sensual para uma revista. A cantora de 19 anos é capa da nova edição inglesa da revista Vogue e recebeu um aplauso massivo após mudar seu estilo e fotografar em lingerie para a publicação. 

O ensaio sexy foi inspirado nas pin-ups de meados do século XX. 

Uma foto da sessão publicada em seu Instagram foi a foto mais rápida a alcançar 1 milhão de likes, alcançando o marco em seis minutos. 

A cantora ganhadora do Grammy já falou previamente sobre as críticas que já recebeu por causa de seu corpo e suas roupas folgadas. 

A primeira imagem da sessão de fotos já tem mais de 21 milhões de likes. 

Eilish publicou outras fotos e todas alcançaram mais de 10 milhões de curtidas em pouco tempo. 

Romance no ar

Billie Eilish pode estar de romance com o ator de 29 anos Matthew Tyler Vorce. A cantora foi fotografada desfrutando do final de semana em uma caminhada com Vorce em Santa Bárbara, Califórnia, onde eles foram vistos em um café. Os dois estavam com o pitbull dela, Shark, nesse passeio. 

Nas fotos, obtidas pelo jornal New York Post, Eilish parece descansar a cabeça no ombro dele enquanto eles esperam seu pedido, e Vorce abraça a cantora, que estava vestida casualmente com um casaco do Snoop Dogg e com shorts combinando, e seu novo cabelo loiro platinado bem visível. 

Eilish e Vorce ainda não comentaram a natureza do seu relacionamento, mas depois do burburinho que causaram durante o passeio, o ator mudou as configurações do seu Instagram para privado. 

Billie anteriormente saiu com Brandon Quention Adams, que usa o nome artístico 7:AMP, mas eles terminaram em 2019. Em seu documentário Billie Eilish: The World's a Little Blurry, ela explicou sobre o término: "Eu não queria as mesmas coisas que ele, e não acho que isso era justo".

Notícias Relacionadas