Imprimir

Notícias

03/04/2019 | 16h40m - Publicado por: Giovanna Prisco | Foto: Reprodução/Instagram

Biografia de Anitta retrata relação da cantora com a religião

Foi lançada, nesta semana, a obra não autorizada da cantora

Biografia de Anitta retrata relação da cantora com a religião - Reprodução/Instagram

Nesta semana, foi lançado o livro Furacão Anitta, uma biografia não autorizada da cantora, escrita por Leo Dias. Entre tantos assuntos abordados, o jornalista falou da relação da artista com a religião. Segundo ele, a cantora se irrita quando alguém afirma que ela tem sorte na vida.

“Anitta sabe que seu sucesso se deve a uma conjunção de fatores. Mas também acredita que existe algo maior por trás de tudo isso. E esse algo maior é Deus”, escreveu o jornalista.

Além disso, Léo comentou que a cantora evita comentar sobre esse assunto em público.

“Sua relação com a religião é extremamente íntima. Tanto que ela não fala sobre isso em público, apesar de ter uma fé inabalável”, afirmou.

Segundo a biografia, Anitta foi nascida e criada em uma família católica. Ela foi batizada e visitava a igreja, que inclusive foi como ela descobriu seu talento para a música, quando ia cantar ao lado do avô Pedro Júlio.

Porém, aos sete anos, a diva foi apresentada ao candomblé pelo pai, Mauro, e o irmão Renan.

Segundo o livro, Miriam, mãe de Anitta e Renan, não gostou de ver seus filhos envolvidos com o candomblé, mas respeitou a escolha deles.

“Os primeiros passos de Anitta no candomblé foram no terreiro de Pai Sérgio, um babalorixá de 58 anos, que fica na região metropolitana do Rio. O local, muito discreto, acabou se tornando um refúgio para a cantora, especialmente nos momentos de maior estresse físico e mental”, escreveu Léo Dias.

Apesar disso, Anitta não dava muito valor para a religião, o que mudou quando ela teve uma das maiores crises financeiras de sua vida.

Segundo o Furacão Anitta, ela apelou para a religião e conseguiu emplacar dois his Menina Má e Meiga e Abusada.

Sendo assim, a relação de Anitta com Pai Sérgio foi se tornando cada vez mais estreita. De acordo com Leo Dias, a artista fala com ele frequentemente e pede orientação para quase tudo em sua vida, tanto na vida profissional quanto na pessoal.

"Anitta costuma avaliar todas as pessoas que entram em sua vida. Ela sempre joga para saber o que cada um representa de verdade. E, mesmo que depois ela venha a se decepcionar, a religião explica que até a queda tem seu valor. Tudo é experiência", contou Leo.

Com agenda superlotada de shows e compromissos, Anitta não encontra muito tempo para ir ao terreiro. Mas quando vai, ela tem uma entrega total.

"Durante o tempo em que fica imersa em sua experiência religiosa, Anitta é vista descalça, de roupas brancas, fazendo atividades comuns do local como lavar o banheiro, varrer o chão e cuidar da mesa de refeições. No terreiro, tem contato permanente com a vida simples de que tanto gosta e que faz tão bem a ela", afirmou o jornalista.

Anitta é 'estampada' em café no lançamento de biografia. Entenda!
Leo Dias lança biografia não-autorizada de Anitta, no Rio de Janeiro
Anitta arrasa em 'piscina de bananas' na prévia do álbum





Notícias Relacionadas

13/04/2019 | 12h09m - Flávia Ávila

Matheus e Kauan agitam a galera em festival no Rio

12/04/2019 | 18h11m - Karen Vieira

Anitta lança trilha sonora para animação Ugly Dolls



Instagram

Instagram

  • Repost Instituto Pilates Moema
No instituto Pilates Moema o Pilates é para todos!
Lá, a equipe de profissionais monta um programa adequado a cada um de seus pacientes, o que permite a prática de forma segura, prosseguindo para o tratamento personalizado, respeitando as particularidades e limitações de cada indivíduo. Eles possuem Pilates para gestantes, homens, mulheres, crianças, 3º idade e muito mais!
Entre em contato com o Instituto Pilates Moema e ganhe uma sessão experimental:
☎ : (11) 5093-3968 | (11) 5093-3970 📱 : (11) 93802-4193
📍 : Av. dos Eucaliptos 660 - Moema/SP @rafa__gimenes
  • @galisteuoficial levou o filho, Vittorio, para ver a pré-estreia de #ToyStory.
Foto: Marcos Ribas/Brazil News
  • Famosos conferiram a pré-estreia do filme #ATurmadaMonicaLaços, que ocorreu no cinema do shopping New York, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. Quem aqui está curioso para ver a produção nas telonas? 
Foto: AgNews
  • @fatimabernardes foi conferir o show do cantor Rubel, na casa de espetáculos Vivo Rio, no Rio de Janeiro. A apresentadora, que estava sem a companhia do namorado, esbanjou simpatia com a imprensa.
Foto: André Moreira/AgNews
  • Uma ótima notícia nesta sexta-feira (14)! Filha de @ivetesangalo e #DanielCadi recebe alta e do hospital e o papai agradece carinho de fãs e seguidores. Leia em #OFuxico
  • #Iza lacra em cenas do clipe que gravou com #GlóriaGroove. Quer ver tudo? Clica em #OFuxico! 📷 Reprodução/YouTube
  • #FlorindaMeza conta por que nunca foi amiga de Seu Madruga e revelou também qual ator do seriado #Chaves que mais admira até hoje. Confira em #OFuxico! 📷 Reprodução/Televisa

OFuxico