Notícias às 19:00

Biografia de Carrie Fisher faz revelações bombásticas

Reprodução/Youtube

Carrie Fisher deixou saudades quando partiu aos 60 anos de idade, em 2016. Desde então, começou a produção de uma nova biografia sobre a renomada atriz. A obra, que promete fazer grandes revelações, entre elas, as maiores polêmicas que rodearam a vida de Carrie, terá temas bem 'cabeludos' que trarão diversos debates à tona.

Entre eles, os autores do livro revelaram que a intérprete da princesa Leia, de Star Wars, chegou a ter relacionamentos sérios com grandes nomes do mundo do entretenimento, entre eles Freddie Mercury e David Bowie, que protagonizaram grandes momentos na vida intima de Fisher.

No caso de Bowie, que teria lhe apresentado o mundo das drogas, quando tinha apenas 17 anos, foi divulgado que eles se envolveram quando ela ainda estudava teatro em Londres. Mesmo casado com Angela Barnett, na época, Carrie demonstrou-se atraída pela personalidade diferente que o artista esbanjava.

Quando citam Freddie Mercury, os autores relembraram que, mesmo com uma gama de homens que desfilavam ao seu lado, o cantor ocasionalmente seduzia uma jovem, sendo que, em um momento de sua vida, essa jovem era a atriz.

Ainda citando assuntos polêmicos que se referiam a relacionamentos, os atores colocaram também a fala de Carrie, ainda em vida, quando admitiu que chegou a se relacionar com um grande parceiro de gravações, Harrison Ford.

Além desses assuntos, a obra tende de trazer revelações exclusivas sobre a renomada atriz de Hollywood.

Notícias Relacionadas