Imprimir

Notícias

21/12/2019 | 15h06m - Publicado por: Julia Teixeira | Foto: Reprodução/TV Globo

Bira, do Programa do Jô, é internado após sofrer um AVC

Comunicado sobre o assunto foi divulgado, pela família e os profissionais que trabalham com o músico, por meio das redes sociais

Bira, do Programa do Jô, é internado após sofrer um AVC - Reprodução/TV Globo

Bira, conhecido baixista do sexteto de Jô Soares, sofreu um Acidente Vascular Cerebral (AVC) e foi internado, na última sexta-feira (20), no Hospital Sancta Maggiore, localizado no bairro da Mooca, em São Paulo.

De acordo com o jornal Extra, o empresário do músico afirmou que “o quadro de saúde dele é estável, mas requer cuidados”.

Por meio das redes sociais, os familiares do baixista do Programa do Jô e a produtora RCS Music divulgaram um comunicado sobre o assunto.

“Pedimos orações ao nosso querido Bira, que encontra-se hospitalizado, em estado delicado. Contamos com vocês nesta corrente de orações e pensamentos positivos. Nosso muito obrigado”, foi o texto compartilhado, na internet.

Bira está com 85 anos de idade e sempre fez muito sucesso, principalmente nos momentos em que aparecia no programa comandado por Jô Soares.

O músico e o apresentador trabalharam juntos, não apenas no Programa do Jô, exibido pela Rede Globo, mas também em Jô Soares Onze e Meia, atração do SBT.

A risada de Bira se tornou muito característica e marcante, chamando a atenção dos telespectadores, em ambos os programas.

Força para a família!





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico