Notícias às 21:13

Bispo da Igreja Universal detona apresentador da Record TV: ‘Me deu uma raiva’

Reprodução

O bispo Guaracy Santos, da Igreja Universal do Reino de Deus, deseja que a vida volte ao normal imediatamente. Mas não ao “novo normal”, como se diz, e sim ao normal de antes e, segundo ele, quem defende o isolamento é “filho do diabo”.

A revolta do bispo aconteceu enquanto assistia ao Balanço Geral, da Record TV do Rio Grande do Sul. A fúria teve início quando o apresentador Samuel Vettori usou a expressão “novo normal” para se referir a todas as mudanças que vão acontecer na vida da população tão logo a pandemia passar.

Durante culto, o bispo pediu para que o presidente da emissora, pastor Carlos Alves, impedisse Vettori de falar sobre isso.

“Alguém liga para o pastor Carlinhos, da Record, e fala para ele avisar aquele apresentador novo lá que isso não existe dentro da nossa instituição não (…) Samuel Vettori mandando a gente se adaptar ao novo normal? O novo normal está amarrado em nome de Jesus. Tá repreendido e amarrado debaixo dos nossos pés. Vai para o quinto do inferno, novo normal. A gente quer o normal que a gente tinha”, reclamou.

E continuou:

“Me deu uma raiva. No meu espírito, eu já dei um grito dentro da alma (…) É ruim que a família Universal vai se adaptar ao fracasso e às imposições dos filhos do diabo (…) A ideia do diabo é engessar a gente de tal maneira que a gente se adeque a essa situações de vergonha, perda e miséria. Um estupro consentido”, completou.

Vettori estreou no comando da edição local do Balanço Geral há duas semanas. Ele chegou a ser destaque como repórter da emissora, porém foi recontratado a peso de ouro, após meses na reportagem da RBS TV, afiliada da TV Globo no Rio Grande do Sul.

Notícias Relacionadas