Notícias às 20:40

Blá Blá MTV Hits celebra amizade de Anitta e Pabllo Vittar

Divulgação/MTV

Becca Pires trará as mais variadas notícias do mundo da música no próximo episódio do Blá Blá MTV Hits, que vai ao ar nesta terça-feira (28), na MTV.

A principal notícia é a paz que selou este início de 2020, pois Anitta e Pabllo Vittar, que haviam brigado há um tempo, aparentemente voltaram a se conversar e até mesmo cantar a música uma da outra nos Stories do Instagram.

Além disso, ambas estão confirmadas para se apresentarem no mesmo dia no Coachella 2020, e enquanto uma apresentação de Sua Cara não se confirma, o Blá Blá MTV Hits comemorará com uma playlist especial com músicas apenas das duas.

Ainda falando na Pabllo Vittar, Becca também dedicará um tempo a comentar sobre a confirmação da cantora no Primavera Sound Festival, que acontece em Barcelona.

No quadro cinco fatos, teremos uma dedicação especial para as meninas integrantes do Little Mix, pois will.i.am, do Black Eyed Peas, confirmou estar trabalhando em uma nova faixa do grupo.

O quadro Cinco Fatos do próximo Blá Blá MTV Hits será dedicado ao grupo Little Mix

Billie Eilish, grande vencedora do Grammy 2020, será responsável pela canção tema do próximo longa do James Bond, e para comemorar este fato, o TOP 3 será dedicado ao sucesso dos filmes do agente secreto mais famoso do mundo.

Já sobre o crush do momento, ele é ninguém mais, ninguém menos que Harry Styles esta semana, com a apaixonada apresentadora fazendo uma análise de seus look.

O Crush do próximo Blá Blá MTV Hits será Harry Styles, que terá suas vestimentas analisadas

SERVIÇO – BLÁ BLÁ MTV HITS COM BECCA PIRES

Exibição: terça-feira, 28 de janeiro, a partir das 17h30.

Anitta e Pabllo Vittar voltam a se seguir no Instagram

Apesar de ainda não anunciarem abertamente o retorno de sua amizade, tudo indica que as artistas voltaram a conversar por que, Um dia após serem confirmadas como atrações do festival de música, Anitta e Pabllo Vittar voltaram a se seguir no Instagram.

A notícia veio a público pelo colunista Leo Dias e confirmada pelo OFuxico.

Quem estava com mais vontade de se “reaproximar”, digamos assim, foi Anitta que seguiu Pabllo Vittar. Não demorou muito para que a recíproca fosse verdadeira e Pabllo seguisse Anitta de volta.

Vale lembrar que essa reaproximação era algo pedido pelos fãs há algum tempo. A hashtag #AnittaPablloTogetherAgain até foi criada para dar um incentivo às estrelas.

Durante o Festival de Salvador, Anitta deixou claro que essa reaproximação poderia rolar, já que ela “não tinha nada contra Pabllo, e que elas poderiam voltar a se falar sem problemas”.

Retrospectiva

Quem nasceu em 2019

Quem morreu em 2019

Quem casou em 2019

Quem separou em 2019

O Brasil se despede de Gugu Liberato

Notícias Relacionadas