Notícias às 02:00

Blac Chyna confunde os fãs com post de ultrassom

Reprodução/Instagram

Blac Chyna pode estar esperando seu terceiro filho. A ex de Rob Kardashian surpreendeu seus seguidores no Instagram quando postou uma foto de um ultrassom com a legenda 'Abençoado 2020'.

Porém, em seguida ela excluiu o post, quando ele se tornou viral.

Segundo a revista OK! a mãe de Dream Kardashian só queria 'causar' na Internet, e que a foto pertence a uma maquiadora e já foi usada em outras ocasiões por várias pessoas e memes.

Alguns fãs criticam Chyna por mentir sobre uma suposta gravidez. Outros a defenderam: "Ela nunca disse que estava grávida".

O post do ultrassom gerou mais críticas do que sua presença na passada entrega dos prêmios Oscar. Foi a primeira vez que ela foi convidada à premiação repleta de estrelas, mas muitas pessoas zombaram dela e a ridicularizam porque ela não tem nenhuma relação com o cinema ou o mundo dos filmes.

Blac Chyna se nega a mostrar na corte, seu extrato bancário
Blac Chyna confunde os fãs com post de ultrassom
Blac Chyna revela relação que tem com os pais de seus filhos
Rob Kardashian exige a guarda completa da filha


Blac Chyna é mãe de dois filhos. Ela divide a guarda de King Cairo Stevenson com o ex-namorado Tyga e uma filha chamada Dream Kardashian com o ex-noivo Rob Kardashian.

Há alguns meses, Blac Chyna, em seu processo contra Rob Kardashian, e sua família, por conta do cancelamento de seu programa no canal E!, Rob & Chyna, acusou a família Kardashian de ter 'destruído sua carreira'. Ela exigia na corte ser indenizada por isso, pois assegurava que por causa do relacionamento da emissora com o clã, o canal E! preferiu cancelar seu reality show.

Mas agora os advogados dos Kardashians estão exigindo que Chyna mostre seus extratos bancários, para provar que realmente está na ruína, como diz.

A família Kardashian-Jenner argumenta que ela deve apresentar evidências dos supostos danos que lhes são imputados.

Diante desse novo ponto do processo, os advogados pediram à reality star que mostre seus registros contábeis para garantir a veracidade de suas acusações, porém Chyna se nega a fazê-lo.

 

Notícias Relacionadas