Imprimir

Notícias

11/06/2020 | 02h00m - Publicado por: OFuxico | Foto: Reprodução/Instagram

Blac Chyna lança primeiro single como rapper

Ex-mulher de Rob Kardashian estreia com o tema Seen Her

Blac Chyna lança primeiro single como rapper - Reprodução/Instagram

Blac Chyna finalmente lançou o primeiro single como rapper, intitulado Sheer Her. A ex de Rob Kardashian, mãe de sua filha Dream Kardashian, aproveitou a quarentena pelo coronavírus para finalizar o tema. Há pelo menos dois anos, Chyna vem ensaiando seu lançamento como cantora.

A modelo e ex-stripper divulgou esse projeto por meio de sua conta no Instagram e, em seu canal no YouTube recentemente lançado, oferecendo uma prévia de 10 segundos do single.

Angela, que é seu nome verdadeiro, está se preparando há anos e participou de vídeos de músicas de outras cantoras, mas agora ela está pronta para ser a protagonista.

Para sua estreia ela afirma ter trabalhado com os produtores Yo Gotti e Jeremith, além de Christopher Trujillo, a quem acompanhou em fevereiro passado na cerimônia do Oscar.

Processo continua

 

Blac Chyna continua negando na corte que ela agrediu em 2016 Rob Kardashian. Sua equipe jurídica negou recentemente as alegações, insistindo que ela nunca bateu no irmão mais novo das Kardashians, e acusa Rob de inventar histórias para prejudicá-la.

Segundo documentos do tribunal, no início do processo Rob admitiu nunca ter sido atingido por Chyna. Além disso, ele teria dito que nunca houve violência doméstica entre eles. Quanto à alegação de que ela apontou uma arma para ele, a equipe jurídica de Blac disse que isso foi feito 'de maneira glamourosa'.

A representação de Rob rapidamente reagiu: "O ataque físico de Blac Chyna a Rob Kardashian foi testemunhado por vários indivíduos, cada um dos quais apresentou declarações juramentadas em apoio a Rob", disse o advogado do empresário, Marty Singer em entrevista ao jornal New York Post.

"Chyna não faz nenhum esforço para refutar as declarações dessas testemunhas, porque é impossível. Chyna e seu advogado sabem que essas testemunhas confirmam que ela brutalmente atacou Rob, apontou uma arma para sua cabeça e ameaçou matá-lo. As testemunhas também confirmam que Rob sofreu contusões, hematomas e arranhões", continuou ele.

Antes disso, Rob acusou Blac de estar intoxicado antes de atacá-lo com um poste de metal de 2 metros durante uma de suas discussões em dezembro de 2016. "A conduta errática de Chyna sob a influência de álcool e drogas culminou em agredir fisicamente Rob e causar danos materiais significativos", dizia os documentos do tribunal, observando que 'ela consumia grandes quantidades de champanhe Moet Rose (sua bebida preferida) e cocaína'.

Rob Kardashian alegou nos documentos que 'temeu por sua vida' quando ela apontou uma arma para ele:

"Chyna apontou uma arma para a cabeça de Rob e ameaçou matá-lo enquanto ele estava em uma ligação do FaceTime. Blac supostamente apareceu atrás de Rob enrolou um carregador de iPhone em volta do pescoço dele e começou a estrangulá-lo usando toda a força dela", alega.

"Como resultado do ataque, Rob sofreu arranhões, escoriações e hematomas, além de sofrimento emocional", dizia os documentos. Além disso, Rob 'não sabia se a arma estava carregada quando ela apontou duas vezes para a cabeça dele e ameaçou matá-lo, e ele acreditava que Chyna poderia realmente fazê-lo'.

O processo continua na justiça, e os dois devem se enfrentar novamente em breve por conta dessas acusações.

Blac Chyna teria tentado matar Rob Kardashian duas vezes
Blac Chyna faz fãs pagarem para falarem com ela
Blac Chyna pode estar grávida do terceiro filho





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico