Notícias às 02:00

Blac Chyna revela relação que tem com os pais de seus filhos

Reprodução/Instagram

Blac Chyna deu uma atualização de sua atual relação com o pai de seus filhos, e disse à revista US Weekly que se sente grata pelo apoio que recebe de Tyga e Rob Kardashian, com quem ela compartilha a guarda de King Cairo, de sete anos, e Dream Kardashian, de três, respectivamente.

A modelo de 31 anos confessou que, apesar de não se ter mais uma relação amorosa com eles, ela está 'agradecida' por tê-los em sua vida para ajudá-la a criar os filhos.

"O apoio mútuo é realmente muito bom. Estou definitivamente agradecida pelos meus pais dos meus bebês e por outras coisas", justificou.

"Eles me dão essa folga para que eu possa me rejuvenescer como mulher e manter meu foco novamente. Ou, se eu tiver que fazer alguma coisa, isso me dá liberdade de ação", explica, se referindo aos seus compromissos de trabalho ou viagens, os pais ficam com os filhos.

Acrescentando que seus relacionamentos melhoraram 'bastante' ao longo dos anos, Chyna insistiu em afirmar que uma rotina estável entre os pais é a 'chave' para criar um filho juntos.

Brigas com o ex:

Apesar de seu novo discurso, em junho passado, Chyna foi às redes sociais criticar Rob Kardashian depois que os dois tiveram um desacordo em relação à participação de Dream no reality show da modelo, The Real Blac Chyna. O filho de Kris Jenner não quis assinar a autorização para a menina de três anos aparecer no programa da mãe.

Isso levou a ex-stripper a criticar o ex-namorado através das redes sociais: "É muito lamentável que Rob não possa ter uma conversa adulta comigo, a mãe de sua filha (…) Se Rob tivesse me contatado diretamente, em vez de fazê-lo através de seu advogado, Marty Singer, Rob teria entendido sobre a participação de Dream no programa.", comentou na época.

Chyna posteriormente criticou a família Kardashian, acusando-os de serem hipócritas sobre o assunto, já que insistem para que Dream participe do programa Keeping up with the Kardashians, 'na tentativa desesperada da família de aumentar a audiência desanimadora de seu show obsoleto' sem sua aprovação.

Recentemente Blac Chyna também acusou o ex Tyga, e Rob, por não pagarem pensão alimentícia aos filhos, dizendo que ela, como mulher independente, podia muito bem apoiar os filhos sem eles.

Notícias Relacionadas