Notícias às 02:00

Blac Chyna se nega a mostrar na corte, seu extrato bancário

Reprodução/Instagram/@blacchyna

Há alguns meses, Blac Chyna, em seu processo contra Rob Kardashian, e sua família, por conta do cancelamento de seu programa no canal E!, Rob & Chyna, acusou a família Kardashian de ter 'destruído sua carreira'. Ela exigia na corte ser indenizada por isso, pois assegurava que por causa do relacionamento da emissora com o clã, o canal E! preferiu cancelar seu reality show.

Mas agora os advogados dos Kardashians estão exigindo que Chyna mostre seus extratos bancários, para provar que realmente está na ruína, como diz.

A família Kardashian-Jenner argumenta que ela deve apresentar evidências dos supostos danos que lhes são imputados.

Diante desse novo ponto do processo, os advogados pediram à reality star que mostre seus registros contábeis para garantir a veracidade de suas acusações, porém Chyna se nega a fazê-lo.

Processo

Em 2018, quando seu relacionamento com Rob Kardashian acabou e por consequência também seu reality show Rob & Chyna, a ex-stripper e mãe de Dream Kardashian, de três anos, processou o clã por considerar que Rob e sua família eram as principais causas do fim de seu contrato com  o canal E!, destruindo seus negócios, e causando a ela 'perda milionária', e prejudicando sua imagem na indústria.

O caso continua vigente, e a isso se acrescenta o problema legal entre Rob e Chyna pela custódia de Dream, a filha que eles tem em comum.

Exames toxicológicos

Rob Kardashian apresentou semana passada um novo pedido de guarda unilateral de sua filha de três anos, Dream Kardashian, já que sua batalha judicial contra Blac Chyna ficou ainda mais feia, de acordo com revelações recentes da revista Star.

No novo documento encaminhado à justiça, o irmão de Kim Kardashian, pede no tribunal que sua ex realize um exame toxicológico para detectar drogas e mudar o acordo de custódia.

Muitas das mesmas solicitações e acusações, incluindo a preocupação com a segurança de sua filha, entraram na solicitação de guarda anterior.

Os novos documentos legais obtidos pelo site Radar Online dizem que a modelo anda com problemas até com as babás da filha: "A babá alegou que Chyna a xingou muito e a deixou muito assustada".

Rob acrescentou que uma das babás, certa vez, ligou para ele várias vezes sem que Chyna soubesse, para perguntar se ele podia pegar a menina porque Chyna não estava sóbria.

Blac Chyna negou veementemente todas as acusações de Kardashian, incluindo as afirmações de que sua filha estava suja, que ela usava drogas na frente de seus filhos e que ensinou posições sexuais para Dream.

Segundo a imprensa local, a situação pode ficar mais grave se ficar comprovado com os exames, que a ex-stripper consume drogas.

Notícias Relacionadas