Imprimir

Notícias

18/06/2019 | 22h00m - Publicado por: OFuxico | Foto: Reprodução Instagram

Blac Chyna volta a criticar Rob Kardashian nas redes sociais

A paz entre os dois não reinou por muito tempo, após terem se elogiado pelo Twitter em dias passados...

Blac Chyna volta a criticar Rob Kardashian nas redes sociais - Reprodução Instagram

A paz não reinou por muito tempo entre Blac Chyna e Rob Kardashian depois que os dois chegaram a um acordo nos tribunais sobre a custódia e pensão de sua filha Dream Kardashian.

O ex-casal chegou a postar elogios no Twitter um para o outro, porém agora, a modelo de 31 anos voltou a contra-atacar o ex, porque Kardashian não quer assinar a autorização para sua filha Dream, de dois anos e meio, apareça no novo reality show de Chyna.

Isso levou a ex-stripper a criticar o ex-namorado através das redes sociais:

"É muito lamentável que Rob não possa ter uma conversa adulta comigo, a mãe de sua filha (...) Se Rob tivesse me contatado diretamente, em vez de fazê-lo através de seu advogado, Marty Singer, Rob teria entendido sobre a participação de Dream no programa.", comentou.

Chyna posteriormente criticou a família Kardashian, acusando-os de serem hipócritas sobre o assunto, já que insistem para que Dream participe do programa Keeping up with the Kardashians, 'na tentativa desesperada da família de aumentar as avaliações desanimadoras de seu show obsoleto e planejado' sem sua aprovação. 

Mãe de Blac Chyna quer que os netos morem com os pais

Blac Chyna se reconcilia com sua polêmica mãe Tokyo Toni

Blac Chyna enfrenta novos problemas com a justiça





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico