Imprimir

Notícias

01/08/2020 | 12h47m - Publicado por: Raphael Araujo | Foto: Francisco Cepeda/Brazil News

Black Alien e DJ Erick Jay agitam Budweiser Stage do Go Dream

Evento aconteceu no estádio do Pacaembu, em São Paulo

Black Alien e DJ Erick Jay agitam Budweiser Stage do Go Dream - Francisco Cepeda/Brazil News

Black Alien não pensava em ser artista. Sonhava em ser skatista e estudar Cinema na Universidade Federal Fluminense para ser aluno de Nelson Pereira dos Santos.

Porém, aos 12 anos de idade, ele conheceu o Rap, e com seu flow autêntico, rimas certeiras e papo reto, se tornou uma espécie de “instituição” do gênero e o reflexo de seu som, ideias, citacões e trocadilhos são influência na sociedade até́ hoje.

Seu último álbum de estúdio, Abaixo de Zero: Hello Hell, ganhou três prêmios na categoria melhordisco do ano (Prêmio Multishow, APCA, Arcanjo de Cultura e Prêmio Genius deMusica Brasileira 2019) e levou milhares de pessoas na turnê que percorreu Brasil, Europa e Oceania.

Black Alien, ao lado do DJ Erick Jay, foram os responsáveis por agitar oBudweiser Stage do Go Dream. Evento aconteceu no estádio do Pacaembu, em São Paulo.

Lembrando que o Go Dream é aprimeira rede nacional de drive-ins, cujas arenas multiuso serão parques de experiências que, além de filmes, poderão receber shows, apresentações teatrais, transmissões de jogos do Brasileirão e outros esportes, stand-ups e grupos de comédia, além de muitas outras atrações.

O rapper se apresentou com um look bastante casual, sendo apenas calças pretas e um casaco da cor verde-escuro com detalhes pretos espalhados.

Black Alien agitou o Budweiser Stage do Go Dream

O DJ Erik Jay não esteve com um visual muito diferente, usando calças azuis e camiseta, tênis e bonés pretos, com a camiseta tendo uma estampa de Star Wars.

O DJ Erik Jay também esteve presente no Budweiser Stage do Go Dream





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico