Notícias às 10:40

Black Swan: BTS lança primeiro single e clipe do novo álbum

Reprodução/Instagram

Armys, preparem-se! O novo single de BTS está um show!

A primeira música do álbum Map Of The Soul: 7, Black Swan, foi lançada nesta sexta-feira (17) e os fãs de K-POP já ficaram em polvorosa na web. 

A banda sul-coreana disponibilizou um vídeo artístico com a participação da companhia de dança eslovena MN, de Michal Rynia e Nastja Bremec Rynia. 

O disco completo está previsto para ser divulgado no dia 21 de fevereiro e já alcançou mais de 3,42 milhões de encomendas na primeira semana de pré-venda pelo mundo todo, quebrando o recorde de volume de pedidos já feitos dessa forma, segundo a Dream Earth Company. 

Confira!

 

 

Passagem pelo Brasil

No ano passado, o BTS fez dois shows no País, nos dias 25 e 26 de maio, no Allianz Parque, e conseguiu levar mais de 90 mil pessoas para dentro do estádio a fim de curtirem o som dos sul-coreanos.

Os rapazes também já estiveram em terras brasileiras outras três vezes, sendo a primeira passagem em 2014, apenas um ano depois do início da carreira, e realizaram uma apresentação para 1.500 pessoas na casa de show paulistana Via Marquês.

Já em 2015, eles conseguiram aumentar o público e lotaram o Espaço das Américas. Por fim, em 2017, esgotaram os ingressos ao se apresentarem no atual Unimed Hall. 

Notícias Relacionadas