Imprimir

Notícias

06/04/2013 | 20h00m - Publicado por: O Fuxico | Foto: Getty Images

Blake Lively diz que idolatrava Britney Spears na adolescência

A bela ainda contou que guarda, com carinho, conselho de Christian Louboutin

Blake Lively diz que idolatrava Britney Spears na adolescência - Getty Images

Blake Lively, que é casada com o galã de Hollywood Ryan Reynolds, admitiu que era fascinada por Britney Spears, quando criança, e sempre baseou o seu jeito de dançar no estilo de Britney.

"Meu ídolo de adolescência foi Britney Spears. Meu vestido de formatura parecia algo que ela usaria: rosa com a barriga de fora. Tive que usar sapatos sem salto, porque meu par era muito baixo", disse.

Enquanto Blake Lively é conhecida por suas roupas sempre estilosas, ela tem uma época favorita da moda e sonha em revisitar o período e usar peças clássicas.

"Amo o velho glamour e elegância de Hollywood. Sinto como se estivesse deslocada no tempo. Gostaria que pudéssemos andar pelo supermercado com luvas brancas e um chapéu", afirmou a atriz.

Blake guarda um conselho que ganhou do designer de sapatos francês Christian Louboutin quando eles estavam em um estúdio fotográfico na França. "Christian uma vez me disse, 'você faz a sua cabeça com o tipo de vida que quer viver. Eu escolhi viver em um conto-de-fadas’. Estávamos em Paris indo para um casamento. Ele estava com uma roupa de três peças e meu vestido estava arrastando atrás. Foi lindo", contou a loira.

Blake Lively vai atuar em filme sobre Freddie Mercury
Blake Lively lança linha fashion de pernas de fora
Blake Lively está apaixonada por Salma Hayek
Blake Lively e Ryan Reynolds fazem passeio romântico por NY





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico