Notícias às 17:30

Blake Lively quer trabalhar com seu marido Ryan Reynolds

Getty Images

Blake Lively acredita que seria muito divertido trabalhar com o marido Ryan Reynolds novamente. A ex-estrela de Gossip Girl, que se casou com o protagonista de Lanterna Verde em setembro de 2012, gostaria de voltar no tempo e retornar ao set do filme no qual eles se encontraram pela primeira vez, em 2010, ainda que Ryan ainda estivesse casado com sua primeira esposa, Scarlett Johansson, na época.

Questionada se ela tem planos de fazer outro filme com o galã, a atriz disse aos fãs durante um Q & A no perfil do Twitter da Vogue.com:

"Nos tempos antigos, um casal poderia estar em todos os filmes juntos, mas hoje não existe muito isso. Nós dois acreditamos que se pudéssemos voltar ao passado, estar juntos novamente seria muito divertido", disse.

O casal terminou de rodar o filme em agosto de 2010 e Ryan teria pedido o divórcio a Scarlett em dezembro do mesmo ano, mas ele só começou a namorar a bela loira em outubro de 2011.

Blake também revelou os presentes mais românticos que ela e Ryan, de 37 anos, já trocaram durante um vídeo para o site de moda. Discutindo a melhor surpresa que ela já teria planejado para alguém, ela disse:

"Uma coleção de contos escritos pelos entes queridos para o meu marido".

Comentando também sobre o melhor presente que ela já recebeu, Blake revelou:

"Um vídeo de todas as pessoas que fizeram um impacto na minha vida para o meu aniversário, que recebi do meu marido".

Blake Lively lança site de estilo de vida
Blake Lively confessa que é muito tímida
Amber Heard e Blake Lively brigam por papel no novo filme de James Bond
Ryan Reynolds e Blake Lively passaram a lua-de-mel em motel
Ryan Reynolds já quer ter filhos com Blake Lively, mas ela resiste

Notícias Relacionadas