Notícias às 10:00

Blake Shelton quer perder peso antes do casamento

Reprodução/Instagram

Blake Shelton quer perder pelo menos cinco quilos antes de seu casamento com Gwen Stefani. A estrela country de 44 anos e a cantora de 51 ficaram  ficaram noivos em outubro, depois de cinco anos juntos, e agora ele prometeu que vai perder peso para estar melhor no dia do casamento.

Blake brincou, dizendo que também reajustou todos os espelhos da casa do casal para ficar mais magro.

Falando no programa de Luke Bryan na Apple Music, 'Party Barn Radio', ele disse: “Eu sinto que se disser cinco quilos, eu tenho que fazer isso. Então, 5. Está aí agora, não posso decepcionar as pessoas", comentou.

Mas ele assegura que perder peso não foi nenhum pedido de Stefani. É sua decisão, para sentir-se bem.

Blake e Gwen se conheceram quando trabalharam juntos em 'The Voice' em 2014 e, no ano seguinte, sua amizade se transformou em namoro quando eles se apoiaram um no outro após o rompimento de seus respectivos casamentos. Ele com a atriz Miranda Lambert e ela com o vocalista do Bush, Gavin Rossdale.

 Gwen Stefani e Blake Shelton se mudam para sua nova casa

Casamento na igreja liberado pelo Vaticano

 

Finalmente, Gwen Stefani e Blake Shelton poderão se casar na igreja. A anulação do casamento religioso da cantora com seu ex-marido Gavin Rossdale foi finalmente concedida pela Igreja Católica, revelou uma fonte à revista Us Weekly.

“Gwen foi informada de que a decisão foi tomada pelo tribunal do Vaticano. Ela receberá a notificação por escrito nas próximas semanas, mas é oficial”, garantiu o informante. 

A fonte acrescentou que a notícia causou alegria para Gwen e Blake. 

“Foi um grande alívio para Gwen porque ela quer celebrar seu casamento com um padre e ter o casamento reconhecido pela Igreja Católica”. 

A publicação revelou pela primeira vez que a cantora buscava a anulação de seu casamento na igreja, em 2019: 

"A religião sempre foi extremamente importante para ela”, justificou na época. 

Depois que a pandemia de coronavírus começou no início de 2020, o casal já estava esperando a autorização do Vaticano, porém resolveu adiar os planos de casamento até ter a aprovação.

Notícias Relacionadas