Notícias às 16:40

Blogueira Fabi Santina celebra nova conquista com festa

Reprodução

Fabi Santina optou por organizar uma caprichada festa, para celebrar sua mais recente conquista, mais uma da excelente fase profissional que vive. No próximo domingo (7), a blogueira e youtuber deve se reunir com vários amigos e colegas de profissão, no Espaço Aya, em São Paulo, para comemorar um milhão de inscritos, em seu canal no Youtube, que conquistou no último mês.  

Com o tema piquenique chique, a badalação deve contar com a presença de vários nomes bem conhecidos, na internet, como Taciele Alcolea, Karol Pinheiro, Gabi Luthai, Bruna Vieira, Igor Saringer e Niina Secrets, que, aliás, é irmã de Fabi. 

"Estou muito feliz. Desde o início do canal, sempre trabalhei para oferecer, aos meus seguidores, conteúdos interessantes e especialmente desenvolvidos, para eles. Os convidados podem aguardar muitas surpresas, nessa festa. E, agora, que venham os dois milhões", afirmou a ruiva, que, claro, também vai receber seus admiradores, para o grande evento.

Tendo iniciado, no mundo digital, em 2012, com o Crie Moda, espaço online em que dividia dicas sobre diversos assuntos, Fabi acabou se tornando super conhecida, no universo dos blogueiros e youtubers, além de fazer parte de uma família de pessoas que adoram trabalhar com a internet e o mundo da moda.

Além do site e do canal que possui, ela assina várias linhas de batons, sapatos, produtos para os cabelos e maquiagens, como um todo, com grandes marcas, como a Tracta.

 Ivete Sangalo brinca ser Gisele Bündchen: 'Somos parentes'

Marina Ruy Barbosa posa sem maquiagem para mostrar arco-íris
Nicole Bahls posa de lingerie branca e recebe elogios
Luana Piovani grava vídeo para falar de boatos de separação

 

Uma foto publicada por Fabi Santina (@fabisantina) em

Notícias Relacionadas