Imprimir

Notícias

21/05/2019 | 11h00m - Publicado por: Karen Vieira | Foto: Reprodução/Instagram

Blogueira Mariana Ferrer denuncia estupro em rede social

Blogueira desabafou sobre o caso na noite da última segunda-feira (20)

Blogueira Mariana Ferrer denuncia estupro em rede social - Reprodução/Instagram

Na noite da última segunda-feira (20), a blogueira Mariana Ferrer desabafou sobre o suposto estupro que sofreu no último mês de dezembro, após ter sido dopada em uma festa no estado de Santa Catarina. Por meio de sua conta no Instagram, a influenciadora fez um depoimento sobre o que está sentido.

"Não irei me calar mais. Esse sigilo que está protegendo apenas o estuprador acaba agora", disse na primeira parte

"15 de dezembro de 2018, Florianópolis, Santa Catarina. Não é nada fácil ter que vir aqui relatar isso. Minha virgindade foi roubada de mim junto com meus sonhos. Fui dopada e estuprada por um estranho em um beach club dito seguro e bem conceituado da cidade", afirmou.

"O agressor não se aproximou de mim quando eu estava lúcida. Eu não tenho lembranças dele. Fui levada para um lugar desconhecido por mim e acredito que também seja para a maioria das pessoas que lá frequentam (...). Nenhuma das pessoas que me acompanhavam no dia me socorreu, pelo contrário, me abandonaram, negaram meus pedidos de socorro, e todas as provas levam a crer que compactuaram para que o estuprador pudesse agir", detalhou Mariana.

"Uma pessoa que está dopada ou bêbada não tem condições de dar seu consentimento, ficando altamente vulnerável, por isso são chamadas 'drogas do estupro'. Não existe desculpa para violência sexual. Fazer qualquer ato libidinoso/ter conjunção carnal com mulher embriagada ou dopada é considerado, segundo a lei, estupro de vulnerável, crime", reforçou.

"Consegui chegar em casa, graças a Deus. Minha mãe, ao ver meu estado, tirou minhas roupas e se deparou com a pior cena da vida dela, minhas roupas estavam cheias de sangue e odor forte de esperma (...). O estrago foi grande, físico e emocional. Danos psicológicos que infelizmente só quem também é a vítima pode mensurar”, relatou.

Confira o depoimento completo publicado no Instagram de Mariana Ferrer: 

Foto da tela publicada no Instagram de Mariana Ferrer

 

Sucesso no SBT, Beca Milano vai lançar canal no Youtube
No clima de Juntos, confira músicas estrangeiras que possuem versões nacionais
Sabrina Sato malha com Zoe no colo
Rômulo Neto vai ao shopping com a namorada







Instagram

Instagram

  • Após encantar o brasil no Rock in Rio, Luara Martins, a “Mini Iza”, estrelou, essa semana, sua primeira campanha publicitária
@vhassessoria

Fotos: Rafael Saes 
Video: Up Vídeos
Direção geral: Gustavo Tait e Guilherme Oliveira
  • Sabrina Sato mostrou a filha, a fofíssima Zoe, aprendendo uma palavrinha com o pai, Duda Nagle. Confira!
(Via Instagram @sabrinasato)
  • Sérgio Guizé e Paolla Oliveira foram clicados beijando muito, durante as gravações das cenas finais de #adonadopedaço, novela da Globo, no Rio de Janeiro. Veja mais em #OFuxico!
Foto: Dilson Silva/AgNews
  • Torcendo pelo namorado, #LuanaPiovani confere um dos jogos de Ofek Malka em Israel!
(Via Instagram @luapio)
  • #LadyGaga aparece dançando e se divertindo em cima da mesa, durante casamento onde foi dama de honra 🎥 @ladygaga
  • Coroada! #Iza, que por coincidência tem o apelido de Imperatriz, agora é rainha da bateria da @imperatrizleopoldinenseoficial
📽: @miltoncunha
  • Em #BomSucesso, #Paloma e #Marcos reviveram o classico #CoraçãoValente. #GraziMassafera e #RomuloEstrela tiveram os corpos pintados de azul...
📽: @massafera

OFuxico