Imprimir

Notícias

14/01/2020 | 12h44m - Publicado por: Luigi Civalli | Foto: Reprodução/Instagram

Blue Note São Paulo inaugura nova opção para o paulistano

Clube de Jazz vai começar um novo serviço em 2020

Blue Note São Paulo inaugura nova opção para o paulistano - Reprodução/Instagram

Blue Note São Paulo inaugura opção de almoço, com pratos diferenciados, trilha sonora estilosa e charme que só um sofisticado clube de jazz pode proporcionar.

Em vias de completar um ano de inauguração, o que ocorrerá em fevereiro de 2020, o Blue Note São Paulo se firma como um dos mais atraentes endereços frequentados pelos fãs da boa música em uma das capitais mundiais do entretenimento.

Agora, este ponto de encontro de quem curte som de qualidade, bom atendimento e sofisticação passa a ser também charmosa alternativa para uma gostosa refeição diurna na região da Avenida Paulista, verdadeiro centro nervoso da capital paulistana.

A partir do dia 14 de janeiro de 2020, teremos diariamente, das 12h às 15h, de segunda a sexta, na filial do badalado clube americano situada no segundo andar do Conjunto Nacional a opção de almoço, com cardápio surpreendente assinado pela renomada consultora gastronômica Dani França Pinto.

As possibilidades de pratos contemplam, por exemplo, atraentes sugestões de saladas e massas que se alternam diariamente. Também teremos sempre um delicioso prato do dia, além da opção pelo serviço a lá carte.

São delícias diversificadas, como o bife a rolê ao molho, musseline de mandioca com brócolis e cebola tostados, ou a pescada dourada ao molho de moqueca e camarões, arroz de coco e farofinha crocante, por exemplo.

Lógico que a trilha sonora teria de ser um diferencial em um local no qual a música é a estrela principal, e o Blue Note São Paulo disponibiliza jazz acústico ao vivo no palco, permitindo ao público também aproveitar o ambiente acolhedor da agradável varanda da casa, uma verdadeira ilha de paz e prazer em meio à agitação urbana.

Vale lembrar que com o Cartão de Crédito Porto Seguro os clientes terão 15% de desconto.

Blue Note, um clube internacional de muito prestígio

O renomado clube de jazz nova iorquino Blue Note chegou a São Paulo em fevereiro de 2019. No comando da casa, o empresário Luiz Calainho, junto aos sócios Daniel Stain, Flavio Pinheiro e Marcelo Megale, que administram desde agosto de 2017 o Blue Note no Rio de Janeiro (primeira filial no hemisfério sul), e ao argentino Facundo Guerra, além de Álvaro e Cairê Aoas (Fábrica de Bares).

O endereço paulistano foi escolhido por Facundo, que sugeriu o edifício icônico da cidade, situado na Avenida Paulista. Segundo ele, o Blue Note é “um clube com alma”. O prédio tem uma circulação diária de mais de 40 mil pessoas, que buscam lazer, comércio e serviços diversos, além de um bloco residencial.

O Blue Note é conhecido por receber grandes músicos, sempre em shows intimistas e exclusivos. Já passaram pelo palco do clube em sua versão paulistana nomes do gabarito de João Bosco, Arnaldo Antunes e Hermeto Pascoal, entre outros.

Retrospectiva

Quem nasceu em 2019

Quem morreu em 2019

Quem casou em 2019

Quem separou em 2019

O Brasil se despede de Gugu Liberato

Almoço Blue Note São Paulo

Segunda a Sexta, das 12h às 15h

Endereço: Conjunto Nacional, 2º andar. Avenida Paulista, 2073.

Telefone: 0xx11-3179-0050

Formas de pagamento: dinheiro; cartão de crédito e débito

Capacidade da casa: 336 lugares

Ar Condicionado

Acesso a deficientes

Informações/Reservas: https://bluenotesp.com/







Instagram

Instagram

  • #Sabrina Sato cortou o cabelo de Zoe e mostrou a nova franja da pequena, além de ter feito uma brincadeira de comparar o visual dela com o de @justinbieber (via stories @sabrinasato)
  • A ex-BBB Flayslane se pronunciou após internautas ficarem chocados com mudanças em seu rosto e afirmou que não foi somente a rinoplastia a responsável pela diferença atual #OFuxico
(Via Instagram @flay)
  • Aline Riscado cancela lives no Instagram como forma de protesto contra o racismo. #OFuxico (Via @alineriscado )
  • Bárbara Evans comenta sobre retirada de pintas e revela que não se preocupa com possíveis cicatrizes. #OFuxico (Via @barbaraevans22 )
  • Ex-BBB Gizelly Bicalho contou que está de cama por conta de uma infecção intestinal e uma inflamação de dentes do siso. (Via stories @gizellybicalho)
  • #blacktuesday  #blacklivesmatter
  • Bárbara Evans comenta sobre câncer de pele nas redes sociais e revela que fará biópsia de algumas pintas. #OFuxico (Via @barbaraevans22 )

OFuxico