Notícias às 15:15

Boa forma: Grazi Massafera e Angélica treinam pesado

Reprodução/Instagram

Chico Salgado é um personal trainer bastante querido pelas celebridades, tendo como clientes diversos famosos queridos pelo público.

Entre esses rostos conhecidos, temos Grazi Massafera e Angélica, que surgiram treinando juntas no Rio de Janeiro ao ar livre.

O vídeo foi publicado no perfil do Instagram do personal, na qual as famosas aparecem pulando corda, fazendo pontes e abdominais, flexões e até mesmo lutando muay thai com ele.

Vale ressaltar que os três estavam com máscara no rosto, um dos principais protocolos de segurança contra a covid-19.

Família com Caio Castro?

Apaixonado! Caio Castro abriu o coração ao comentar sobre os seus planos para o futuro. Em entrevista ao podcast ‘Positivamente’, o ator, de 32 anos, afirmou que pretende construir uma família e, sem citar nomes, falou da importância que as relações profundas têm para ele.

"Eu quero ter relações profundas, conhecer a pessoa a ponto de saber qual a temperatura do banho que ela gosta, quero ter o maior peito do mundo para quando ela precisar deitar. E construir família, poder gerar frutos deste amor… Uma pessoa que tenha os mesmos valores, que saiba respeitar, saiba ouvir", revelou.

Na conversa, o ator ainda falou que aparência não é tudo e garantiu que procura afinidades.

"Uma pessoa que tenha os mesmos valores, que saiba respeitar, saiba ouvir. Não suporto gente que não saiba ouvir (…) então, é isso. Pessoa que se importa. Me atrai o respeito de acordo com o nosso combinado. "Qual é o seu combinado? Meu combinado é x. Quero assim, gosto assim, espero isso… Faz sentido para você? Te faz feliz desta maneira?"', perguntou ele.

Caio,então, se declarou à Grazi Massafera e, mesmo sem citar diretamente a atriz, afirmou que encontrou alguém com quem está construindo uma relação realmente verdadeira.

"Esse tipo de mulher que encontrei. Esse tipo de pessoa que está do meu lado, que respeita, que gosta de coisas diferentes, mas sabe respeitar. Que sabe dar amor, que precisa de amor. Respeito é o componente elementar de toda e qualquer relação", declarou ele.

Notícias Relacionadas