Notícias às 12:14

Bobby Brown é hospitalizado após ser atropelado

Reprodução/YouTube

Leolah Brown Muhammad, irmã de Bobby Brown, ex-marido de Whitney Houston, afirmou no Facebook no fim de semana que o cantor e compositor foi atropelado de propósito em uma rua, e que o acidente o deixou com vários ossos quebrados, incluindo as pernas.

Detalhando o acidente, Leolah disse que Bobby estava andando pelas ruas quando um carro veio direto contra ele e o acertou de cheio. Ela também desmentiu relatos de que o intérprete de 'My Prerogative' estava dentro de seu carro quando o acidente aconteceu, e afirmou estar convencida de que a intenção do motorista era mesmo de matar seu irmão.

Leolah também sugeriu que sua esposa, Alicia Etheredge, poderia ter algo que ver com o ataque.

"Eles relatam cada coisa que ele nunca fez em sua maldita vida… Então, por que ninguém inclui a ligação da sua esposa para a imprensa?", alfinetou, advertindo o atacante de seu irmão que ele ou ela não poderia matar 'toda' sua família enquanto vida ela tiver.

Muitas pessoas ofereceram orações para que Bobby se recupere rapidamente, mas, curiosamente depois do post da Leolah, um representante disse que é falso que ele tenha sido atropelado e que ele está em perfeita forma para sua nova turnê.

Millie Bobby Brown lança sua linha de maquiagem vegana

Millie Bobby Brown elogia ator brasileiro de Turma da Mônica

Millie Bobby Brown está no elenco de Os Eternos

Notícias Relacionadas