Imprimir

Notícias

28/07/2020 | 16h00m - Publicado por: OFuxico

Bobby Brown honra aniversário de morte de Bobbi Kristina

'Não tem como explicar como eu sinto saudade da minha pequena menina'

Bobby Brown honra aniversário de morte de Bobbi Kristina

Bobby Brown relembrou a filha Bobbi Kristina, de seu casamento com a falecida cantora Whitney Houston, no aniversário de cinco anos de sua morte. O cantor de 51 anos fez uma homenagem a Kristina, que morreu em 2015 aos 22 anos - em seu Instagram no domingo (26), dizendo que ela 'continua em seu coração todos os dias'.

"Não tem como explicar como eu sinto saudade da minha pequena menina, você continua no meu coração e na minha cabeça todos os dias, papai te ama", escreveu o artista, recebendo o apoio de seus seguidores.

Morre o ex-namorado da filha de Whitney Houston

Mais tarde Brown publicou uma foto de uma pomba deitada placidamente em seu muro, e ele acredita que foi uma maneira de Bobbi Kristina de visitá-lo.

"Minha filha veio me visitar hoje em forma de pomba", escreveu.

Homenagem de Bobby Brown à filha, Bobbi Kristina

Post de Bobby Brown sobre a saudade da filha

O post original está no Instagram @kingbobbybrown.

No ano passado, o cantor també  postou no Instagram uma carta emocionante para sua filha.

Ele disse na época: "Olá meu bebê. Todos os dias você está perto do meu coração. Eu penso nas coisas que você fazia, desde que era uma criança até se tornar uma linda mulher. Eu sorrio! Me lembra de como sinto falta da minha garotinha mais e mais a cada dia. Te amo muito e sinto sua falta".

Abrigo em homenagem a filha

Bobby Brown fundou em 2015 'Bobbi Kristina Serenity House', que é um abrigo contra a violência doméstica que fundou após a morte da primogênita.

Ele explicou: "Eu mantenho a chama acesa, nossa família começou a fundação The Bobbi Kristina Serenity House, que está ajudando pessoas que precisam, do jeito que você faria. Krissi, nesse dia especial, homenageamos você, amamos você e acendemos uma luz em sua memória".

A mãe de Bobbi Kristina, Whitney Houston, morreu afogada em uma banheira de hotel em Los Angeles em fevereiro de 2012, após consumir cocaína, um fator que contribuiu para sua morte.

Antes de morrer a cantora percebeu tarde demais que precisava ser uma mãe mais 'presente' para a filha, de acordo com sua cunhada Pat Houston.

A cantora teve que deixar sua única filha com Bobby Brown, aos cuidados de outras pessoas durante boa parte de sua vida, enquanto fazia malabarismo com sua carreira e lutava contra os vícios.

E embora ela adorava Bobbi Kristina, Whitney nem sempre estava lá para apoiar a menina - algo que ela só reconheceu nos últimos estágios de sua vida, relembra Pat.

Bobbi Kristina também faleceu sob circunstâncias estranhamente semelhantes em 2015, aos 22 anos.





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico