Notícias às 18:50

Boca Rosa exibe seus pernões torneados e esquenta a web

Reprodução/Instagram

Bianca Andrade, a Boca Rosa, se tornou uma das personalidades mais comentadas do ano, que já começou badalada por sua participação no BBB20.

Na noite de segunda-feira (28), ela elevou a temperatura da web e deixou seus seguidores sem fôlego com um novo clique ousado.

Na foto em questão, ela apareceu exibindo seus pernões torneados, vestindo uma peça de roupa roxa justíssimas e abusando de fendas laterais.

“Para sempre menina solta. Qual look dessa temporada vocês curtiram mais?”, escreveu ela na legenda.

Na seção de comentários, os internautas não perderam tempo, e logo correram a rasgar elogios à influenciadora de maquiagens.

“Poderosa”, “Gata”, “O amor da minha vida”, foram algumas das declarações feitas pelos seguidores.

Bianca Andrade, a Boca Rosa, exibiu suas coxas grossas e pernões torneados no Instagram

Confira a publicação no perfil do Instagram @bianca.

Bianca Andrade ultrapassa Anitta com single Boca no Itunes
Boca Rosa e Fred e dançam com as sogras

Detalhando namoro com Fred

 

Recentemente, Bianca Andrade assumiu seu namoro com o youtuber Fred, do canal Desimpedidos.

Em entrevista para o canal da Foquinha, a influenciadora de maquiagem comentou sobre os detalhes do relacionamento, inclusive o fato de que eram muito amigos anteriormente.

“Nós viramos muito amigos. No mesmo dia, fomos para a balada. Eu não falei para ele que namorava. Eu o adorei. Minha mãe estava comigo e se apaixonou por ele. Dançamos juntos, fiquei encantada”, revelou ela.

“Fomos em um restaurante e ele começou a fazer carinho no meu braço! Meu namoro já estava meio. Mas não senti nada além da amizade. Aí eu falei que namorava e ele: 'Que?’”, continuou Bianca, brincando.

Apesar de estarem vivendo em um relacionamento aberto, Andrade garantiu que isso não inibe que eventuais DR’s possam acontecer entre eles.

“Temos umas DR do bem. Trocamos muita ideia. […] Nesse dia, falamos como tínhamos características parecidas num relacionamento. A gente tinha a mesma opinião sobre monogamia”, contou ela.

Notícias Relacionadas