Imprimir

Notícias

26/02/2021 | 10h49m - Publicado por: Flavia Almeida | Foto: Reprodução/Instagram

Boca Rosa mostra ultrassom e revela que terá que ficar de repouso

Com quatro meses de gestação, a ex-BBB tem que driblar a anemia e um problema nos rins

Boca Rosa mostra ultrassom e revela que terá que ficar de repouso - Reprodução/Instagram

À espera de Cris, seu primeiro filho com o ex-jogador de futebol Fred, Bianca Andrade compartilhou com seus seguidores na quinta-feira (25) uma sequência de vídeos de sua última ultrassonografia, mostrando os batimentos cardíacos do bebê. A influencer previa que levaria uma bronca de sua obstetra e brincou dizendo que tentou driblar a profissional, mas não teve jeito.

“Estou até levando um presente para ela, para ver se dou uma amenizada. Porque ela falou que estou muito espoletinha. Eu sou uma mãe que não sente nenhum tipo de enjoo, isso é maravilhoso, mas ao mesmo tempo eu pego peso, faço minhas coisas, corro”, disse.

Bianca Andrade desabafa sobre rotina atarefada: 'Cabeça dá um nó'

Nas imagens, a maquiadora mostrou que Cris está com 22cm e 400g. A ex-BBB20 contou que o bebê está ótimo, mas explicou que sua obstetra pediu que ela faça um pouco de repouso. Bianca consultou a médica após sentir algumas contrações. 

“Para as titias que estão acompanhando, vou compartilhar minha visita à obstetra, levei alguns esporrinhos. Eu já tinha anemia, né? Então precisei fazer infusão de ferro na veia. E também tenho um probleminha no rim”, disse.

“Realmente preciso dar uma desacelerada, uma relaxada na minha cabeça. Ela pediu para aquietar para ele não ficar estressado e não dar mais essas contrações assim. Mas estamos maravilhosos, o Cris é a coisa mais linda do mundo, disse.

Bianca Andrade exibe barriguinha de quatro meses de gravidez

Boca Rosa pediu que seus seguidores lhe sugerissem séries para assistir durante o repouso.

“Vou até já falar o estilo que eu gosto. Gosto de séries mais curiosas, com acontecimentos reais. Também sou viciada em séries que contem histórias, histórias de marcas, história de alguns artistas. Eu amo essas coisas”.

R$ 120 milhões na conta

Na quinta-feira (25) completou um ano que Bianca Andrade foi eliminada do BBB20. Ela relembrou o momento em suas redes sociais e, em entrevista à revista Forbes, destacou que aceitou o convite para participar do reality como uma estratégia de marketing traçada para impulsionar sua linha de maquiagens, a Boca Rosa Beauty. E deu certo! Bianca afirmou que faturou R$ 120 milhões em vendas em apenas um ano.

"Saí do Big Brother Brother 20, em fevereiro, com cinco lançamentos planejados. Já tinha que queria e usei o programa para crescer e triplicar as vendas", explicou.

BBB21: 'Fazem igual a ela', diz Boca Rosa sobre ataques a Karol Conká

Outro motivo associado ao faturamento milionário foi a elaboração de uma estratégia ajustada ao cenário de pandemia. Bianca acompanhou de perto e atuou diretamente no marketing da empresa de forma que caminhou na contramão da crise econômica que impactou o país. Ela contou que não demitiu nenhum funcionário.

Vale lembrar que, além da Boca Rosa Beauty, Bianca Andrade fatura alto como influenciadora digital e mantém ainda a linha de produtos capilares Boca Rosa Hair. 

Boca Rosa e Fred revelam nome de bebê

Em suas redes sociais, ela deu sua receita de sucesso.

“Eu sempre falo da gente ser multifacetada, de dar conta de tudo. Eu que mexo as peças de lugar, eu que contrato as pessoas, fico observando… A cabeça dá um nó! É normal. Tem dia que dou uma choradinha no meu cantinho, dou um ‘surtinhos’, mas depois volto linda e maravilhosa", disse.

Bianca Andrade mostra barriguinha começando a aparecer





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico