Imprimir

Notícias

13/07/2020 | 17h00m - Publicado por: Raphael Araujo | Foto: Reprodução/Instagram

Boca Rosa revela qual será o primeiro rolê após a quarentena

Ex-BBB e influenciadora de maquiagem irá para região boêmia de São Paulo

Boca Rosa revela qual será o primeiro rolê após a quarentena - Reprodução/Instagram

Bianca Andrade, muito conhecida por sua alcunha de Boca Rosa, ficou bastante conhecida entre o público após sua participação no BBB20, sendo considerada uma das protagonistas do reality show enquanto esteve na casa.

Em seu perfil oficial no Instagram, Bianca aproveitou para conversar um pouco com os seguidores, disparando a seguinte pergunta: “Qual a primeira coisa que você vai fazer loucamente quando acabar a quarentena?”.

Logo em seguida, ela mesma deu sua própria reposta: “Rolê na Augusta. Meu Deus, meu sonho”.

Vale ressaltar que a Rua Augusta fica localizada na região central da cidade de São Paulo, sendo muito conhecida pelos bares e casas noturnas (ou seja, é uma região boêmia da metrópole).

Lembrando que Bianca está morando na cidade de São Paulo desde o final de sua participação no BBB20, sendo originalmente do Rio de Janeiro.

Bianca Andrade cogita produção independente para ser mãe
Bianca Andrade conta segredo empreendedor sobre acessório

Bianca Andrade se assume pansexual: 'Livre para amar'

 

Bianca Andrade se assumiu pansexual com vídeo para o Tiktok, rede social para postar vídeos de até 60 segundos, e surpreendeu seus seguidores. 

Isso porque a influenciadora tinha dito em outras ocasiões que era bissexual, ou seja, tinha interesse por homens e mulheres, mas agora se descreve como "pan", que se interessa física e emocionalmente por qualquer pessoa, independente do sexo biológico e da identidade de gênero.  

No registro, ela reagiu a várias bandeiras do movimento LGBTQIA+. Quando a bandeira referente à pansexualidade surgiu, a ex-BBB escreveu: "meu caso". 

Depois, ainda completou com uma mensagem sobre a orientação sexual. 

"Sobre ser livre para amar. Um beijo para todos da nossa bandeira LGBTQIA+. Nós somos f*das", escreveu. 

Confira: 





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico