Notícias às 01:00

Boca Rosa sobre namoro: ‘Simplesmente vivendo como achamos’

Reprodução/Youtube

Recentemente, Bianca Andrade, a Boca Rosa, assumiu seu namoro com o youtuber Fred, do canal Desimpedidos.

Em entrevista para o canal da Foquinha, a influenciadora de maquiagem comentou sobre os detalhes do relacionamento, inclusive o fato de que eram muito amigos anteriormente.

“Nós viramos muito amigos. No mesmo dia, fomos para a balada. Eu não falei para ele que namorava. Eu o adorei. Minha mãe estava comigo e se apaixonou por ele. Dançamos juntos, fiquei encantada”, revelou ela.

“Fomos em um restaurante e ele começou a fazer carinho no meu braço! Meu namoro já estava meio. Mas não senti nada além da amizade. Aí eu falei que namorava e ele: 'Que?’”, continuou Bianca, brincando.

Apesar de estarem vivendo em um relacionamento aberto, Andrade garantiu que isso não inibe que eventuais DR’s possam acontecer entre eles.

“Temos umas DR do bem. Trocamos muita ideia. […] Nesse dia, falamos como tínhamos características parecidas num relacionamento. A gente tinha a mesma opinião sobre monogamia”, contou ela.

Boca Rosa e Fred e dançam com as sogras
Bianca Andrade posa de lingerie após sessão de drenagem linfática

Explicando a dinâmica do relacionamento

 

Em seguida, Boca Rosa aproveitou para comentar sobre as dinâmicas do relacionamento aberto entre ela e Fred, explicando como funcionam as coisas entre eles.

“A gente não sabe definir muito, o que a gente não quer é colocar a nossa relação em uma caixa pronta porque a gente se questiona sobre muita coisa. A gente só descobre as coisas conversando, perguntando o que cada um curte. A gente ta simplesmente vivendo como a gente acha que faz sentido”, começou ela.

“A gente é um casal que conversa muito e é gostoso porque a gente troca muita experiência. No nosso relacionamento estamos preocupados em viver só a parte boa das coisas, é como a gente define. A gente tenta explicar para as pessoas, mas elas ainda têm muito enraizado os relacionamentos tradicionais. O nosso também não é aberto, não dá para explicar muito bom”, continuou.

“Posso resumir em: eu não me incomodo com o que ele faz na vida pessoal dele, o que importa é quando a gente está junto e o quanto a gente se gosta. Eu não tenho posse da vida dele e eu tenho pavor desse tipo de namoro que a pessoa tem posse, de onde você está, que horas vai chegar, se você responde ou não, fica bravo se você não responde”, concluiu Bianca Andrade.

Notícias Relacionadas