Imprimir

Notícias

10/12/2019 | 11h39m - Publicado por: Giovanna Prisco | Foto: Divulgação/Bom Sucesso/João Cotta/TV Globo

Bom Sucesso: Alberto planeja acabar com a própria vida

Ricaço entra em depressão devido à doença

Bom Sucesso: Alberto planeja acabar com a própria vida - Divulgação/Bom Sucesso/João Cotta/TV Globo

Em Bom Sucesso, novela da Rede Globo, a doença de Alberto (Antônio Fagundes) está piorando cada vez mais, fazendo com que ele tenha perdas de memória constantes.

Segundo informações do site Notícias da TV, o ricaço fica bastante deprimido ao se esquecer de tudo diariamente e as vezes nem se lembrar de quem é ou de sua trajetória.

Desesperado e triste, o empresário toma uma decisão drástica. O pai de Marcos (Rômulo Estrela) confessa para Vera (Angela Vieira) que está cansado de viver doente.

Ele pede ajuda para a amiga para acabar com a própria vida e explica seus motivos.

"Eu tenho direito de ter controle sobre a minha morte. Eu não quero ficar a mercê da demência, cheio de mazelas. Para mim isso não é vida", diz ele.

Vera tentar convencer o amigo a desistir dessa ideia. Será que ela consegue?

Acidente

O capítulo desta terça-feira (10) tem tudo para ser de muita tensão, em Bom Sucesso, atual novela das 19h da Rede Globo.

Tudo porque, ao impedir que Alberto seja atingido, por mais um plano de Diogo (Armando Babaioff), Gabriela (Giovanna Coimbra) acaba se ferindo.

Ela, aliás, arrisca a própria vida, para impedir que o famoso empresário seja atingido, pelo refletor manipulado pelo vilão do folhetim.

Na ocasião, a jovem ainda deve ser submetida a uma cirurgia de risco, o que deixa Paloma (Grazi Massafera), claro, ainda mais preocupada, com a filha.

Bom Sucesso: Diogo arma barraco em restaurante





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico