Notícias às 22:00

Bom Sucesso: Alberto pode não pagar chantagem feita por Elias

Divulgação/TV Globo/Bom Sucesso

Fazendo o possível e o impossível para salvar a filha, Gabriela (Giovanna Coimbra), Paloma (Grazi Massafera) deve ter uma surpresa não muito agradável, no capítulo de segunda-feira (23) de Bom Sucesso, atual novela das 19h da Globo.

Tudo porque, no dia em que deveria dar o dinheiro exigido por Elias (Marcelo Faria), para a transfusão de sangue do malandro para Gabriela, Alberto (Antônio Fagundes) acaba acordando desmemoriado.

Vale lembrar que a filha de Paloma sofreu um grave acidente, ao salvar o empresário de mais um plano armado por ninguém mais, ninguém menos que Diogo (Armando Babaioff).

Ainda internada no hospital, Gabriela, aliás, também voltou a se entender com Vicente (Gabriel Contente).

E agora?

Confira o resumo completo do capítulo:

Marcos é salvo por Rosemary do ataque de Apolo e consegue uma prova contra Elias. Machado e Marcos avisam a Alberto que, com a foto do malote, conseguiram abrir o inquérito para provar a participação de Elias no assalto. Léo pede que Toshi continue casada com ele. Rosemary vai à casa de Paloma e ameaça Elias. Nana conta a Alberto que Diogo não apareceu na audiência do divórcio. Alberto acorda desmemoriado no dia em que deveria entregar o dinheiro para Elias.

Notícias Relacionadas