Imprimir

Notícias

13/10/2019 | 22h00m - Publicado por: Julia Teixeira | Foto: Divulgação/TV Globo/Bom Sucesso

Bom Sucesso: Alberto se emociona ao ver Paloma

Empresário e costureira devem se reencontrar, finalmente, na novela da Globo

Bom Sucesso: Alberto se emociona ao ver Paloma - Divulgação/TV Globo/Bom Sucesso

No capítulo de segunda-feira (14) de Bom Sucesso, atual novela das 19h da Globo, deve chegar o tão esperado momento do reencontro de Paloma (Grazi Massafera) e Alberto (Antônio Fagundes).

O empresário, aliás, deve ficar visivelmente emocionado, ao acordar e ver que a costureira protagonista do folhetim está ao seu lado.

Vale lembrar que Alberto se viu obrigado a demitir Paloma de sua casa, após cair em uma armadilha, sendo até chantageado, por ninguém mais, ninguém menos que Diogo (Armando Babaioff).

Confira o resumo completo do capítulo:

Nana promete a Sofia que tentará trazer Paloma de volta. Gisele tenta se livrar de Diogo, que aparece em sua casa no momento em que ela está com Yuri. Padre Paulo convence Alice a acompanhar Nana até sua casa para falar com Paloma. Silvana confessa a Mario seu medo de não voltar a enxergar. Paloma decide ir até a casa de Alberto com Nana. Yuri desiste de Gisele quando sabe que ela tem um amante. Marcos sofre com a possibilidade de perder o pai. Alberto fica emocionado ao acordar e ver Paloma a seu lado.





Notícias Relacionadas

14/12/2020 | 21h00m - Giovanna Prisco

Flor do Caribe: Guiomar tem medo de Dionísio

13/12/2020 | 09h14m - Andréia Takano

Caio Castro e Grazi Massafera viajam de moto



Instagram

Instagram

OFuxico