Imprimir

Notícias

20/01/2020 | 15h00m - Publicado por: Julia Teixeira | Foto: Divulgação/TV Globo/Bom Sucesso

Bom Sucesso: Alberto surpreende e reaparece após morrer

Empresário deve chamar ainda mais atenção, no último capítulo da novela da Globo

Bom Sucesso: Alberto surpreende e reaparece após morrer - Divulgação/TV Globo/Bom Sucesso

Alberto (Antonio Fagundes) pode surpreender muitos telespectadores, no último capítulo de Bom Sucesso, atual novela das 19h da Globo, que deve chegar ao fim, na próxima sexta-feira (24).

Tudo porque, segundo informações da colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, o empresário deve “ressurgir” na trama, mesmo depois de ter sido cremado.

Ao entrar na biblioteca, principalmente para trocar as flores que devem ficar ao lado da urna com as cinzas de Alberto, Paloma (Grazi Massafera), então, começa a “conversar” com uma foto do empresário.

O próprio Alberto, então, deve responder, de certa forma, a costureira, de quem, aliás, ficou bem amigo, ao longo do folhetim.

Em tal ocasião, Batista (Marcelo Flores) também deve entrar no escritório da mansão, principalmente para pegar a bengala que foi usada por Alberto.

Já Leila (Alexandra Martins) deve cair no choro, ao recolher os itens que foram usados, durante o processo de quimioterapia, enfrentado pelo patrão.

Bom Sucesso deve ser substituída, na grade da Globo, por Salve-se Quem Puder, novela que tem Deborah Secco, Vitória Strada e Juliana Paiva como protagonistas.

Retrospectiva

Quem nasceu em 2019

Quem morreu em 2019

Quem casou em 2019

Quem separou em 2019

O Brasil se despede de Gugu Liberato





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico