Imprimir

Notícias

17/01/2020 | 13h45m - Publicado por: Julia Teixeira | Foto: Divulgação/TV Globo/Paulo Belote

Bom Sucesso: Autores escreveram vários finais para Alberto

Trama deve chegar ao fim, na próxima sexta (24), sendo substituída por Salve-se Quem Puder

Bom Sucesso: Autores escreveram vários finais para Alberto - Divulgação/TV Globo/Paulo Belote

Com Bom Sucesso, atual novela das 19h da Globo, chegando ao fim, muitos telespectadores têm especulado, entre outros assuntos, sobre a morte de Alberto (Antonio Fagundes), na trama.

Durante conversa com a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, o próprio Antonio, aliás, contou que Paulo Halm e Rosane Svartman, os autores do folhetim, escreveram vários finais, para o empresário.

“Alberto é o único personagem que a gente sabia, desde o início, que iria morrer. Eles (os autores) fazem dois ou três capítulos diferentes, para que, mesmo que a gente queira dar o spoiler, não consiga. De qualquer forma, a gente sabe que ele vai morrer logo, logo. Mesmo que de fato não seja mostrado na novela, em breve isso vai acontecer”, chegou a contar o renomado artista.

Na ocasião, o ator também revelou que, ao contrário do que muita gente pode pensar, não chegou a dar palpites para os autores de Bom Sucesso, sobre os possíveis fins do papel que está interpretando na trama.

Antonio Fagundes criou um perfil no Instagram. Veja as primeiras postagens do renomado ator!

“Acho que, principalmente no final, eles é que devem mandar. Eu, se fosse o escritor, não gostaria de receber sugestões”, complementou ele.

Na reta final da trama, Alberto, inclusive, deve enfrentar momentos de ainda mais tensão, principalmente depois de ninguém menos que Diogo (Armando Babaioff) atear fogo à sede da Editora Prado Monteiro.

Bom Sucesso deve chegar ao fim na próxima sexta-feira (24), sendo substituída, a partir do dia 27 de janeiro, por Salve-se Quem Puder. Tal folhetim, aliás, tem Deborah Secco, Vitória Strada e Juliana Paiva como suas protagonistas.

Quem aí também já está com saudade de Bom Sucesso, levanta as mãos!





Notícias Relacionadas

16/01/2020 | 22h00m - Julia Teixeira

Bom Sucesso: Diogo ateia fogo na editora Prado Monteiro

16/01/2020 | 10h13m - Julia Teixeira

Antonio Fagundes entra no Instagram: 'Fafa digital'

15/01/2020 | 22h00m - Julia Teixeira

Bom Sucesso: Marcos consegue ser libertado da prisão



Instagram

Instagram

  • O #ofuxico está na quadra de uma conhecida escola de samba, na Zona Norte de São Paulo. E aí, quem advinha qual é a rainha de bateria que entrevistaremos na noite deste domingão (16)? #carnavalsp2020
  • @FernandaMontenegro e @oficialfernandatorres aplaudiram o show de @robertocarlosoficial no cruzeiro Emoções em Alto Mar
  • Que a Marina de Amor de Mãe não tem muita sorte no amor, todo mundo já sabe. Quem sabe esse cupido meio saliente não dá uma forcinha na personagem? A fantasia, assinada por Vitor Carpe, foi a  escolha de Erika Januza para debutar no Carnaval de rua. 
Ela é a musa do bloco Casa Comigo, de São Paulo, que está saindo agora pelas ruas da cidade. 
É a primeira vez que a atriz se joga num bloco carnavalesco.

Foto: @rafacusato
Styling: @vitorcarpe
Make: Marcela Queiroz

@erikajanuza
@stampa_comunicacao
  • Vem Paolla!!! @paollaoliveirareal
Bora dar início ao Carnaval 2020? Hoje é dia de @blocodafavorita 💙

Styling: @marcellmaia
Cabelo: @fortesthiago
Apliques: @lullyhair_ @luizcrispimoficial @lullyhairlaces
Look: @marturj
Make: @dindihojah 
@stampa_comunicacao
  • @araujovivianne posou para os fotógrafos, em seguida, caiu no samba com sua escola @manchacarnaval trazendo energia contagiante👏#ofuxico fez o clique da folia em SP😀
  • O #ofuxico registrou o beijaçoooo que a rainha de bateria @araujovivianne recebeu do namorado, Guilherme Militão, um pouco antes de iniciar o ensaio técnico da @manchacarnaval aqui no Sambódromo do Anhembi. Um lacre é um lacre né, mores?❣💋💋💋
  • Cantora norte-americana @lizzobeeating estará no TVZ de hoje 
Hoje, dia 14, Lizzo marcará presença no primeiro bloco do TVZ, a partir das 19h, no Multishow. A cantora, que esteve no Brasil na semana passada, vai falar sobre seu hit “Good As Hell”, comentar fantasias de carnaval e falar sobre suas parcerias musicais. Por meio da hashtag #LizzoNoTVZ, o público poderá interagir com o programa nas redes.
📸: Divulgação/Multishow @multishow

OFuxico