Imprimir

Notícias

17/01/2020 | 13h45m - Publicado por: Julia Teixeira | Foto: Divulgação/TV Globo/Paulo Belote

Bom Sucesso: Autores escreveram vários finais para Alberto

Trama deve chegar ao fim, na próxima sexta (24), sendo substituída por Salve-se Quem Puder

Bom Sucesso: Autores escreveram vários finais para Alberto - Divulgação/TV Globo/Paulo Belote

Com Bom Sucesso, atual novela das 19h da Globo, chegando ao fim, muitos telespectadores têm especulado, entre outros assuntos, sobre a morte de Alberto (Antonio Fagundes), na trama.

Durante conversa com a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, o próprio Antonio, aliás, contou que Paulo Halm e Rosane Svartman, os autores do folhetim, escreveram vários finais, para o empresário.

“Alberto é o único personagem que a gente sabia, desde o início, que iria morrer. Eles (os autores) fazem dois ou três capítulos diferentes, para que, mesmo que a gente queira dar o spoiler, não consiga. De qualquer forma, a gente sabe que ele vai morrer logo, logo. Mesmo que de fato não seja mostrado na novela, em breve isso vai acontecer”, chegou a contar o renomado artista.

Na ocasião, o ator também revelou que, ao contrário do que muita gente pode pensar, não chegou a dar palpites para os autores de Bom Sucesso, sobre os possíveis fins do papel que está interpretando na trama.

Antonio Fagundes criou um perfil no Instagram. Veja as primeiras postagens do renomado ator!

“Acho que, principalmente no final, eles é que devem mandar. Eu, se fosse o escritor, não gostaria de receber sugestões”, complementou ele.

Na reta final da trama, Alberto, inclusive, deve enfrentar momentos de ainda mais tensão, principalmente depois de ninguém menos que Diogo (Armando Babaioff) atear fogo à sede da Editora Prado Monteiro.

Bom Sucesso deve chegar ao fim na próxima sexta-feira (24), sendo substituída, a partir do dia 27 de janeiro, por Salve-se Quem Puder. Tal folhetim, aliás, tem Deborah Secco, Vitória Strada e Juliana Paiva como suas protagonistas.

Quem aí também já está com saudade de Bom Sucesso, levanta as mãos!





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico