Notícias às 22:00

Bom Sucesso: Diogo arma barraco em restaurante

Divulgação/Bom Sucesso/TV Globo

Desde que a máscara de Diogo caiu, ele não se esforça em nada para ser agradável. No capítulo de Bom Sucesso, trama da faixa das 19h, da Globo, desta segunda-feira (9), o ex-marido de nana decide gastar toda grana do cartão corporativo em um restaurante chique com Jeniffer e lá dá de cara com Machado e Eugênia.

Eugênia não aguenta vê-lo curtindo do bom e do melhor e parte para o ataque:

"Como é que você teve coragem de trair minha amiga Nana Prado Monteiro com a assistente dela e com essa… periguete desqualificada".

Diogo a chama de "perua surtada".  Jenny também devolve a grosseria da dona da Chic, que fica aindamais furiosa.

"Eu não preciso mais fazer papel de bonzinho e nem aturar vocês me ofendendo, me humilhando", diz Diogo.

Machado intervêm para proteger a mulher. Diogo não deixa barato:

"Ah, é? Senão, você vai fazer o quê? Eu vou adorar quebrar a sua cara. Aliás, de qualquer um aqui! Pode vir".

E mais:
Gisele alerta a William que Diogo está no desfile para atentar contra Alberto. Lulu pede ajuda a Ramon para encontrar Waguinho, que se afastou para não atrapalhar o casamento dela com Tonho. Diogo se mistura aos garçons para disfarçar sua presença no evento. Marcos não acredita quando Gisele e Fábio avisam que Diogo atentará contra a vida de Alberto. Francisca e Ramon encontram Waguinho na escola. Tonho resolve se separar de Lulu. Gabriela aceita substituir uma das modelos no desfile. Eliza dá dicas para Gabriela desfilar. Gabriela se fere ao impedir que o refletor manipulado por Diogo caia em cima de Alberto.

Notícias Relacionadas