Imprimir

Notícias

16/09/2019 | 06h00m - Publicado por: Ará Rocha | Foto: Divulgação/Bom Sucesso/TV Globo

Bom Sucesso: Diogo diz a Paloma que se Alberto morrer ela pode ser presa

Ele ainda tenta subornar os bandidos para incriminar a moça e seu irmão

Bom Sucesso: Diogo diz a Paloma que se Alberto morrer ela pode ser presa - Divulgação/Bom Sucesso/TV Globo

No capítulo de Bom Sucesso desta segunda-feira (16), Diogo faz questão de aguardar a saída de Paloma do seu depoimento na delegacia só para assustá-la.

"A situação de vocês dois tá se complicando. Acabei de falar com a minha esposa e o estado de saúde do Seu Alberto é gravíssimo. Se ele morrer, vocês vão ser acusados de latrocínio, roubo seguido de morte".

Antônio reage na mesma hora, afirmando que são inocentes. Atordoada, Paloma demonstra sua preocupação com o estado de saúde do seu patrão. Mas seu irmão trata logo de tirá-la da frente daquele vilão.

"Não perde tempo com esse almofadinha. Ele só quer nosso mal. Bora".

E mais:
Marcos alerta Paloma de que Diogo está juntando provas contra ela e Antônio. Nana fica decepcionada quando Alberto pronuncia o nome de Paloma. Os bandidos inocentam Paloma no depoimento que dão ao delegado. William sente medo de Diogo e Gisele.

Jandira pede a Padre Paulo para ajudá-la a encontrar Waguinho, que fugiu de casa. Diogo tenta subornar os bandidos para incriminar Paloma e Antônio. Diogo mostra um vídeo falso para Alberto, com Sinistro confessando que foi Paloma quem deu a ideia do assalto à mansão.





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico