Imprimir

Notícias

30/08/2019 | 13h46m - Publicado por: Julia Teixeira | Foto: Divulgação/TV Globo/Bom Sucesso

Bom Sucesso: Diogo encomenda morte de criminosos

Vilão deve entrar em pânico, ao saber que seu envolvimento em assalto à casa de Alberto pode ser descoberto

Bom Sucesso: Diogo encomenda morte de criminosos - Divulgação/TV Globo/Bom Sucesso

Diogo (Armando Babaioff) parece ser mesmo capaz de tudo, principalmente para não ter as diversas maldades que está cometendo descobertas, em Bom Sucesso.

Segundo informações da colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, o malvado deve chegar até a encomendar a morte de um grupo de criminosos, nos próximos capítulos da novela das 19h da Globo.

Após armar um assalto à mansão de Alberto (Antônio Fagundes), só para incriminar e prejudicar Paloma (Grazi Massafera), ele deve entrar em pânico, principalmente ao saber que Marcos (Romulo Estrela) está investigando tudo o que aconteceu, para inocentar a protagonista do folhetim.

“Tem alguém investigando o nosso acerto com aquela bandidagem do assalto. Se vira que o nosso está na reta”, chega a afirmar Diogo, durante uma conversa com o policial que o ajudou, em tal plano.

Algumas cenas depois, o vilão, então, vê Marcos e Nana (Fabíula Nascimento) conversando, sobre o assassinato dos bandidos responsáveis pelo assalto à mansão de Alberto.

“Eles foram assassinados na cadeia”, deve contar Marcos, para Diogo, que, obviamente, tenta disfarçar seu envolvimento em tal caso.

“Eles devem ter mexido com o cara errado ou se metido numa briga de facções. Infelizmente, esse tipo de coisa é normal no nosso sistema carcerário”, deve declarar o marido de Nana.

Bom Sucesso: Silvana sugere o cancelamento de seu livro
Bom Sucesso: Alberto arma surpresa para Paloma
Grazi Massafera: 'Fiz uma conta fake no Twitter só pra ficar olhando o que o povo fala'
Bom Sucesso: Marcos apresenta livro de Silvana na editora





Notícias Relacionadas

30/08/2019 | 06h00m - Julia Teixeira

Bom Sucesso: Silvana sugere o cancelamento de seu livro

29/08/2019 | 06h00m - Julia Teixeira

Bom Sucesso: Alberto arma surpresa para Paloma

28/08/2019 | 06h00m - Julia Teixeira

Bom Sucesso: Marcos apresenta livro de Silvana na editora



Instagram

Instagram

  • Após reatarem o namoro, #FernandoZor e #Maiara escutam juntinhos Se Eu Escapar, música da cantora com a irmã, Maraísa #OFuxico
(Via Instagram @maiara)
  • No próximo sábado (18), será divulgada a tão aguardada lista de participantes do #bbb20, que será, mais uma vez, comandado por @tiagoleifert, na @redeglobo.
Estão preparados?
Foto: Divulgação/TV Globo
  • @oficialdjbraga foi um dos responsáveis por agitar a festa de @harialmeida_, que aconteceu no Rio de Janeiro. Veja alguns momentos da confraternização!
  • Ousada! #GracyanneBarbosa vestiu um microshort e causou no ensaio da União da Ilha do Governador, agremiação carioca da qual é rainha da bateria (via Stories @graoficial ) #gracyannebarbosa #uniaodailha #carnaval2020 #OFuxico
  • #Ludmilla e #WhinderssonNunes soltam a voz durante célula na casa da própria cantora, que reuniu outros famosos #OFuxico (Via Instagram @ludmilla/@loreimprota)
  • Giovanna Lancelotti é a única brasileira em animação do Greenpeace

Embaixadora dos oceanos pelo Greenpeace, Giovanna Lancelotti participa da animação lançada hoje pela organização. Ela foi convidada para dar voz à personagem estrela do mar. O conteúdo visa contar a história de uma família de tartarugas voltando para casa, mas que se depara com um cenário horrível e desumanizado quando chegam. A animação ficou por conta da Aardman Animations (responsáveis por Wallace & Gromit: A Batalha dos Vegetais). O projeto vem para alertar a todos sobre a atual situação dos Oceanos e ajudar na conscientização acerca dos cuidados que precisamos ter com o meio ambiente. Na animação, Giovanna está ao lado de nomes de peso, como: David Harbour (Stranger Things, Hellboy, Black Widow), Olivia Colman (The Favourite, The Crown), Helen Mirren (The Queen, The Good Liar), Bella Ramsey (Game Of Thrones), Jim Carter (Downton Abbey) e Ahir Shah (comediante britânico). Como embaixadora, a atriz também fez uma viagem com o Greenpeace para a Guiana Francesa. 
Lembrando que essa não é a primeira animação de Giovanna, que já fez Wi-Fi Ralph, da Disney, interpretando Shank.
Reafirmado sua versatilidade no audiovisual, para este ano, Giovanna tem mais lançamentos, são três longas: ‘Incompatível’, ‘Nada é Por Acaso’ e ‘Ricos de Amor’. @gilancellotti
  • Isabella Santoni mostra truque de maquiagem para aparecer com a barriga trincada.
(Via @isabellasantoni)

OFuxico