Notícias às 22:00

Bom Sucesso: Diogo exige que Nana demita Mário

Divulgação/TV Globo/Bom Sucesso

Diogo (Armando Babaioff) realmente não tem limites, em Bom Sucesso. No capítulo de quinta-feira (9) da atual novela das 19h da Globo, o grande vilão, aliás, deve chegar a surpreender ninguém mais, ninguém menos que Nana (Fabíula Nascimento).

Tudo porque ele deve exigir que a ex-mulher demita ninguém mais, ninguém menos que Mário (Lúcio Mauro Filho) da editora Prado Monteiro.

Vale lembrar que a herdeira de Alberto (Antônio Fagundes) está esperando um filho, justamente fruto do relacionamento com o editor.

E agora, o que será que ela vai fazer?

Confira o resumo completo do capítulo:

Patrícia confessa que Diogo a contratou para forjar um romance com Marcos. Diogo avisa para Alice que seu livro não será publicado. Diogo manda Nana demitir Mário. Paloma agride Diogo, ao saber que ele destratou a filha. Diogo oferece dinheiro a Pessanha para atentar contra Paloma. Machado comunica a Marcos que ele responderá ao processo em liberdade. Marcos pede a Mercedes que reabra o bar. Pessanha observa Paloma e Esther indo para o ensaio da Escola de Samba. Pessanha avisa a Diogo que aceita a proposta para tirar a vida de Paloma. Marcos pergunta a Gisele se ela aceita ajudá-lo a derrubar Diogo.

Notícias Relacionadas