Imprimir

Notícias

10/12/2019 | 12h27m - Publicado por: Luigi Civalli | Foto: Reprodução/TV Globo

Bom Sucesso: Elias foge e deixa Gabriela correndo risco de morte

Ele é uma alternativa para salvar a vida da filha

Bom Sucesso: Elias foge e deixa Gabriela correndo risco de morte - Reprodução/TV Globo

A vida de Paloma (Grazi Massafera) e Gabriela (Giovanna Coimbra) ficará ainda mais complicada nos próximos capítulos. Elias (Marcelo Faria), o ex-marido de Paloma (Grazi Massafera), desaparecerá mais uma vez e deixará a filha, Gabriela (Giovanna Coimbra), com risco de morrer.

Nos próximos capítulos, durante o desfile de Paloma, Gabriela vai salvar a vida de Alberto (Antônio Fagundes), mas ficará correndo risco de morte. Ela precisará de uma transfusão urgente, mas, como tem um tipo sanguíneo raro, não encontrará um doador compatível.

Ao saber de tal urgência, padre Paulo (Guti Fraga), o único que sabe da falsa morte de Elias, pai de Gabriela, vai atrás dele e o convencerá a voltar ao Rio para ajudar a filha. Porém, como é uma mau-caráter de marca maior, ele exigirá dinheiro em troca da doação.

Marcos (Romulo Estrela) até tentará um empréstimo, mas não vai conseguir de imediato e ficará desesperado. Com o intuito de impedir que o malandro fuja, Marcos pedirá ajuda do padre para saber detalhes da vida de Elias.

Sabendo dos planos de Elias, o religioso vai tirar satisfação e, percebendo que seu plano foi descoberto, o mau-caráter ficará furioso e ameaçará Paloma dizendo que irá embora.

Para tentar resolver o problema e acalmar os ânimos, Alberto pedirá a Paloma que o leve até sua casa para conversar com Elias.

“Sei, não, Seu Alberto. O Elias anda muito arisco, não quer saber de visitas, e eu não quero deixar ele nervoso. O Marcos já andou falando o que não devia”, dirá.

“O Marcos é impulsivo e, de vez em quando, faz uma besteira. Mas é justamente por isso que eu quero ir. Para tranquilizar o Elias e ver como ele está se comportando com você”, rebaterá a costureira.

Mesmo assim, ela cede e vai até sua casa. Porém, ao chegar lá, verá sua casa toda apagada e tomará um susto.

“Não tem ninguém em casa. O Elias sumiu! Será que ele desistiu de tudo e foi embora? Ai, se ele não aparecer, a minha filha morre!

As informações são da coluna de Patrícia Kogut e as cenas vão ao ar a partir do dia 18 de dezembro.

Bom Sucesso: Paloma descobre que ex-marido pode estar vivo
Bom Sucesso: Gabriela se machuca ao tentar salvar Alberto





Notícias Relacionadas

10/12/2019 | 11h39m - Giovanna Prisco

Bom Sucesso: Alberto planeja acabar com a própria vida

09/12/2019 | 22h00m - Julia Teixeira

Bom Sucesso: Gabriela se machuca ao tentar salvar Alberto

09/12/2019 | 13h25m - Giovanna Prisco

Saiba onde Marina Ruy Barbosa passará a virada do ano



Instagram

Instagram

OFuxico